GN 🌐 GlobalNet 0
💻 Computadores e Internet ,Informe rendimentos ano base 2012, O site do DATAPREV simplesmente não funciona. Diz que a responsabilidade da emissão é da ECV. Ora, porque da existencia então do site. Preciso do extrato para fechar minha declaração e não tenho tempo para ir numa agencia do INSS. Na era da informatica este tipo de informação precisa estar na internet. Isto poupa tempo para as pessoas., Por: jose resende da costa em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Computadores e Internet ,Informe rendimentos ano base 2012, O site do DATAPREV simplesmente não funciona. Diz que a responsabilidade da emissão é da ECV. Ora, porque da existencia então do site. Preciso do extrato para fechar minha declaração e não tenho tempo para ir numa agencia do INSS. Na era da informatica este tipo de informação precisa estar na internet. Isto poupa tempo para as pessoas., Por: jose resende da costa em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Computadores e Internet ,Informe rendimentos ano base 2012, O site do DATAPREV simplesmente não funciona. Diz que a responsabilidade da emissão é da ECV. Ora, porque da existencia então do site. Preciso do extrato para fechar minha declaração e não tenho tempo para ir numa agencia do INSS. Na era da informatica este tipo de informação precisa estar na internet. Isto poupa tempo para as pessoas., Por: jose resende da costa O site do DATAPREV simplesmente não funciona. Diz que a responsabilidade da emissão é da ECV. Ora, porque da existencia então do site. Preciso do extrato para fechar minha declaração e não tenho tempo para ir numa agencia do INSS. Na era da informatica este tipo de informação precisa estar na internet. Isto poupa tempo para as pessoas. - Assunto: Informe rendimentos ano base 2012

Imagem Imagem Imagem Imagem

Computadores e Internet

Informe rendimentos ano base 2012

Computadores e Internet

🕗 Em 29/03/2013 às 21hora(s) e 44min, Por: jose resende da costa, em 💻 Computadores e Internet

O site do DATAPREV simplesmente não funciona. Diz que a responsabilidade da emissão é da ECV. Ora, porque da existencia então do site. Preciso do extrato para fechar minha declaração e não tenho tempo para ir numa agencia do INSS. Na era da informatica este tipo de informação precisa estar na internet. Isto poupa tempo para as pessoas.

Em 29/03/2013 às 23hora(s) e 37min

💬 Extrato de Declaração Imposto de Renda INSS data prev 2013

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá Sr. Jose, o comprovante de Rendimentos INSS encontra-se disponivel no site de referência, as vezes o site do INSS para Enussão da Cédula C entra em Manutenção. Boa sorte.!!

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.