GN 🌐 GlobalNet 0
💻 Computadores e Internet ,impressão de extrato ir, Há 04 dias estou tentando imprimir o extrato para a declaração do IR e o site informado da DATAPREV não funciona, que falta de respeito/., Por: zamy em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Computadores e Internet ,impressão de extrato ir, Há 04 dias estou tentando imprimir o extrato para a declaração do IR e o site informado da DATAPREV não funciona, que falta de respeito/., Por: zamy em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Computadores e Internet ,impressão de extrato ir, Há 04 dias estou tentando imprimir o extrato para a declaração do IR e o site informado da DATAPREV não funciona, que falta de respeito/., Por: zamy Há 04 dias estou tentando imprimir o extrato para a declaração do IR e o site informado da DATAPREV não funciona, que falta de respeito/. - Assunto: impressão de extrato ir

Imagem Imagem Imagem Imagem

Computadores e Internet

impressão de extrato ir

Computadores e Internet

🕗 Em 24/04/2013 às 07hora(s) e 43min, Por: zamy, em 💻 Computadores e Internet

Há 04 dias estou tentando imprimir o extrato para a declaração do IR e o site informado da DATAPREV não funciona, que falta de respeito/.

Em 25/04/2013 às 17hora(s) e 28min

💬 2a.via da declaração de rendimentos junto ao FUNBEP Exercício de 2012

⭐⭐⭐⭐⭐

Faltam praticamente apenas 4 dias e ainda não consegui uma cópia destinada à minha declaração deste ano. Foi-me enviado pela Rosa um e-mail porém não consegui abrir o anexo.

Referência:

Por: OSWALDO DE PAULA GARCIA

Em 05/06/2013 às 08hora(s) e 06min

💬 guccioutletstore-online.com

⭐⭐⭐⭐⭐

Sneak A Peek At These Guys

Por: guccioutletstore-online.com

Em 05/06/2013 às 08hora(s) e 15min

💬 louboutin outlet

⭐⭐⭐⭐⭐

thanks for share!

Por: louboutin outlet

Em 19/06/2013 às 09hora(s) e 46min

💬 prada online

⭐⭐⭐⭐⭐

Look At This Website

Por: prada online

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.