GN 🌐 GlobalNet 0
💻 Computadores e Internet ,Extratos de pagamentos antigos do inss, Tentei emitir extratos de pagamentos anteriores de aposentado pelo inss, precisamente os meses de janeiro e fevereiro/2012 e não consegui, somente o atual. Em nenhum site da previdencia se consegue este feito. Poderiam me ajudar me informando se existe algum que eu possa imprimir pela Internet?, Por: Arthur Queiroz Filho em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Computadores e Internet ,Extratos de pagamentos antigos do inss, Tentei emitir extratos de pagamentos anteriores de aposentado pelo inss, precisamente os meses de janeiro e fevereiro/2012 e não consegui, somente o atual. Em nenhum site da previdencia se consegue este feito. Poderiam me ajudar me informando se existe algum que eu possa imprimir pela Internet?, Por: Arthur Queiroz Filho em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Computadores e Internet ,Extratos de pagamentos antigos do inss, Tentei emitir extratos de pagamentos anteriores de aposentado pelo inss, precisamente os meses de janeiro e fevereiro/2012 e não consegui, somente o atual. Em nenhum site da previdencia se consegue este feito. Poderiam me ajudar me informando se existe algum que eu possa imprimir pela Internet?, Por: Arthur Queiroz Filho Tentei emitir extratos de pagamentos anteriores de aposentado pelo inss, precisamente os meses de janeiro e fevereiro/2012 e não consegui, somente o atual. Em nenhum site da previdencia se consegue este feito. Poderiam me ajudar me informando se existe algum que eu possa imprimir pela Internet? - Assunto: Extratos de pagamentos antigos do inss

Imagem Imagem Imagem Imagem

Computadores e Internet

Extratos de pagamentos antigos do inss

Computadores e Internet

🕗 Em 22/03/2012 às 13hora(s) e 46min, Por: Arthur Queiroz Filho, em 💻 Computadores e Internet

Tentei emitir extratos de pagamentos anteriores de aposentado pelo inss, precisamente os meses de janeiro e fevereiro/2012 e não consegui, somente o atual. Em nenhum site da previdencia se consegue este feito. Poderiam me ajudar me informando se existe algum que eu possa imprimir pela Internet?

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.