GN 🌐 GlobalNet 0
💻 Computadores e Internet ,eletrobras, o serviço esta uma porcaria, não entrgam em casa e nem consiguimos assessar o site de modo a imprimer a 2ª via. zero e minha nota. espero que não venha cobrar muta s e juros pelo atrazo., Por: luiz atlas barbosa de carvalho em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Computadores e Internet ,eletrobras, o serviço esta uma porcaria, não entrgam em casa e nem consiguimos assessar o site de modo a imprimer a 2ª via. zero e minha nota. espero que não venha cobrar muta s e juros pelo atrazo., Por: luiz atlas barbosa de carvalho em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Computadores e Internet ,eletrobras, o serviço esta uma porcaria, não entrgam em casa e nem consiguimos assessar o site de modo a imprimer a 2ª via. zero e minha nota. espero que não venha cobrar muta s e juros pelo atrazo., Por: luiz atlas barbosa de carvalho o serviço esta uma porcaria, não entrgam em casa e nem consiguimos assessar o site de modo a imprimer a 2ª via. zero e minha nota. espero que não venha cobrar muta s e juros pelo atrazo. - Assunto: eletrobras

Imagem Imagem Imagem Imagem

Computadores e Internet

eletrobras

Computadores e Internet

🕗 Em 26/12/2011 às 20hora(s) e 13min, Por: luiz atlas barbosa de carvalho, em 💻 Computadores e Internet

o serviço esta uma porcaria, não entrgam em casa e nem consiguimos assessar o site de modo a imprimer a 2ª via. zero e minha nota. espero que não venha cobrar muta s e juros pelo atrazo.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.