GN 🌐 GlobalNet 0
💻 Computadores e Internet ,CONCURSO, boa tarde! gostaria de tirar uma dúvida em relação ao local da prova. Pois o mesmo, não está exibindo nem no site institutocidades. e nem a esse portal. faço o login com CPF e senha, e mesmo assim somente o que aparece é que não há concursos inscritos. Sendo que ja tenho o pagamento em mão, confirmado x) Em que site então, poderei estar entrando para solucionar essa dúvida do local da prova? Se for preciso, também tenho o número da minha inscrição no boleto de pagamento. Grata ., Por: lidineya em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Computadores e Internet ,CONCURSO, boa tarde! gostaria de tirar uma dúvida em relação ao local da prova. Pois o mesmo, não está exibindo nem no site institutocidades. e nem a esse portal. faço o login com CPF e senha, e mesmo assim somente o que aparece é que não há concursos inscritos. Sendo que ja tenho o pagamento em mão, confirmado x) Em que site então, poderei estar entrando para solucionar essa dúvida do local da prova? Se for preciso, também tenho o número da minha inscrição no boleto de pagamento. Grata ., Por: lidineya em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Computadores e Internet ,CONCURSO, boa tarde! gostaria de tirar uma dúvida em relação ao local da prova. Pois o mesmo, não está exibindo nem no site institutocidades. e nem a esse portal. faço o login com CPF e senha, e mesmo assim somente o que aparece é que não há concursos inscritos. Sendo que ja tenho o pagamento em mão, confirmado x) Em que site então, poderei estar entrando para solucionar essa dúvida do local da prova? Se for preciso, também tenho o número da minha inscrição no boleto de pagamento. Grata ., Por: lidineya boa tarde! gostaria de tirar uma dúvida em relação ao local da prova. Pois o mesmo, não está exibindo nem no site institutocidades. e nem a esse portal. faço o login com CPF e senha, e mesmo assim somente o que aparece é que não há concursos inscritos. Sendo que ja tenho o pagamento em mão, confirmado x) Em que site então, poderei estar entrando para solucionar essa dúvida do local da prova? Se for preciso, também tenho o número da minha inscrição no boleto de pagamento. Grata . - Assunto: CONCURSO

Imagem Imagem Imagem Imagem

Computadores e Internet

CONCURSO

Computadores e Internet

🕗 Em 05/11/2011 às 12hora(s) e 20min, Por: lidineya, em 💻 Computadores e Internet

boa tarde! gostaria de tirar uma dúvida em relação ao local da prova. Pois o mesmo, não está exibindo nem no site institutocidades. e nem a esse portal. faço o login com CPF e senha, e mesmo assim somente o que aparece é que não há concursos inscritos. Sendo que ja tenho o pagamento em mão, confirmado x) Em que site então, poderei estar entrando para solucionar essa dúvida do local da prova? Se for preciso, também tenho o número da minha inscrição no boleto de pagamento. Grata .

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.

Vagas e empregos

⭐⭐⭐⭐⭐

Vagas de Emprego aqui na sua Cidade !

Vagas e empregos

⭐⭐⭐⭐⭐

Vagas para Operador(a) de Empilhadeira

Estágios e Concursos

⭐⭐⭐⭐⭐

Vagas para Técnico de Tecnologia da Informação