GN 🌐 GlobalNet 0
💻 Computadores e Internet ,COMPROVANTE DE RENDIMENTOS DO INSS ANO BASE 2012., Não estou conseguindo acessar o comprovante de rendimentos do INSS ano base 2012, pois o site somente dá opção até o ano de 2011., Por: ANTONIO ROBERTO DIAS em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Computadores e Internet ,COMPROVANTE DE RENDIMENTOS DO INSS ANO BASE 2012., Não estou conseguindo acessar o comprovante de rendimentos do INSS ano base 2012, pois o site somente dá opção até o ano de 2011., Por: ANTONIO ROBERTO DIAS em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Computadores e Internet ,COMPROVANTE DE RENDIMENTOS DO INSS ANO BASE 2012., Não estou conseguindo acessar o comprovante de rendimentos do INSS ano base 2012, pois o site somente dá opção até o ano de 2011., Por: ANTONIO ROBERTO DIAS Não estou conseguindo acessar o comprovante de rendimentos do INSS ano base 2012, pois o site somente dá opção até o ano de 2011. - Assunto: COMPROVANTE DE RENDIMENTOS DO INSS ANO BASE 2012.

Imagem Imagem Imagem Imagem

Computadores e Internet

COMPROVANTE DE RENDIMENTOS DO INSS ANO BASE 2012.

Computadores e Internet

🕗 Em 25/03/2013 às 17hora(s) e 07min, Por: ANTONIO ROBERTO DIAS, em 💻 Computadores e Internet

Não estou conseguindo acessar o comprovante de rendimentos do INSS ano base 2012, pois o site somenteopção até o ano de 2011.

Em 25/03/2013 às 19hora(s) e 27min

💬 Boa noite gostaria da declrac?o de imposto de renda de aposentado

⭐⭐⭐⭐⭐

Boa noite eu estou aposentado e estou querendo o meu estrato de rendimento para simples conferencia de Imposto de renda para fazer minha declara??es de imposto como eu fa?o agrade?o meu Jorge Luiz da Silv Rua frei Luiz alevato 356/ bloc 4 /598 taquara jacarepa Obrigada Jorge Luiz da Silva

Por: Jorge Luiz da Silva

Em 25/03/2013 às 23hora(s) e 20min

💬 Extrato de Declaração Imposto de Renda INSS data prev 2013

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá Antônio, tudo bom, você pode solicitar o seu extrato de beneficio para imposto de renda 2013, acessando o site de referência. Dica as vezes você precisa clicar no link para reenviar a sequência de caracteres. Boa sorte!!

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Em 26/03/2013 às 10hora(s) e 49min

💬 declara??o de redimentos do INSS ano base 2012 para o imposto de renda 2013

⭐⭐⭐⭐⭐

N?o chegou at? hoje o documento para fazer o imposto, e n?o consigo tirar pela internet. Preciso de ajuda, o tempo est? se esgotando. No posto do INSS tem centenas de pessoas .

Por: Celso Gomes de Almeida

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.