GN 🌐 GlobalNet 0
💻 Computadores e Internet ,cadastro da minha casa minha vida, tento me cadastrar, palhaça. Eu acesso o site da sehaf completo mais de 10000000 vezes. e me manda sempre para a mesma página. e onde está o formulário do cadastro, é. Sempre fazendo a gente de palhaço, já faz 10 anos que fiz o cadastro em Cachoerinha-RS. e nada. o pessoal não pedia nem endereço nem telefone, como iludir um povo deste jeito. Ficamos em uma fila enorme na prefeitura. Me diz para que fazer isso com os pobres?, Por: rosangela pedroso martins em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Computadores e Internet ,cadastro da minha casa minha vida, tento me cadastrar, palhaça. Eu acesso o site da sehaf completo mais de 10000000 vezes. e me manda sempre para a mesma página. e onde está o formulário do cadastro, é. Sempre fazendo a gente de palhaço, já faz 10 anos que fiz o cadastro em Cachoerinha-RS. e nada. o pessoal não pedia nem endereço nem telefone, como iludir um povo deste jeito. Ficamos em uma fila enorme na prefeitura. Me diz para que fazer isso com os pobres?, Por: rosangela pedroso martins em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Computadores e Internet ,cadastro da minha casa minha vida, tento me cadastrar, palhaça. Eu acesso o site da sehaf completo mais de 10000000 vezes. e me manda sempre para a mesma página. e onde está o formulário do cadastro, é. Sempre fazendo a gente de palhaço, já faz 10 anos que fiz o cadastro em Cachoerinha-RS. e nada. o pessoal não pedia nem endereço nem telefone, como iludir um povo deste jeito. Ficamos em uma fila enorme na prefeitura. Me diz para que fazer isso com os pobres?, Por: rosangela pedroso martins tento me cadastrar, palhaça. Eu acesso o site da sehaf completo mais de 10000000 vezes. e me manda sempre para a mesma página. e onde está o formulário do cadastro, é. Sempre fazendo a gente de palhaço, já faz 10 anos que fiz o cadastro em Cachoerinha-RS. e nada. o pessoal não pedia nem endereço nem telefone, como iludir um povo deste jeito. Ficamos em uma fila enorme na prefeitura. Me diz para que fazer isso com os pobres? - Assunto: cadastro da minha casa minha vida

Imagem Imagem Imagem Imagem

Computadores e Internet

cadastro da minha casa minha vida

Computadores e Internet

🕗 Em 13/02/2013 às 20hora(s) e 03min, Por: rosangela pedroso martins, em 💻 Computadores e Internet

tento me cadastrar, palhaça. Eu acesso o site da sehaf completo mais de 10000000 vezes. e me manda sempre para a mesma página. e onde está o formulário do cadastro, é. Sempre fazendo a gente de palhaço, já faz 10 anos que fiz o cadastro em Cachoerinha-RS. e nada. o pessoal não pedia nem endereço nem telefone, como iludir um povo deste jeito. Ficamos em uma fila enorme na prefeitura. Me diz para que fazer isso com os pobres?

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.