GN 🌐 GlobalNet 0
💻 Computadores e Internet ,Aviso e analise de site, Ola , sou eu de novo welton, quando entro aqui no site pelo crome as letras ficam desconfiguradas no mozila normal , ja testo o site pelo crome ? E quanto ao meu site eu ja começei a fazer gostaria que vc desce uma olhada e sugestões no que eu posso fazer nele o endereço www.cursoscoletivos.com e como eu faço pra bolar conteudo sem ser na sorte tem algum método que vc me indica ? fico no aguardo grande abraço., Por: weltonleal em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Computadores e Internet ,Aviso e analise de site, Ola , sou eu de novo welton, quando entro aqui no site pelo crome as letras ficam desconfiguradas no mozila normal , ja testo o site pelo crome ? E quanto ao meu site eu ja começei a fazer gostaria que vc desce uma olhada e sugestões no que eu posso fazer nele o endereço www.cursoscoletivos.com e como eu faço pra bolar conteudo sem ser na sorte tem algum método que vc me indica ? fico no aguardo grande abraço., Por: weltonleal em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Computadores e Internet ,Aviso e analise de site, Ola , sou eu de novo welton, quando entro aqui no site pelo crome as letras ficam desconfiguradas no mozila normal , ja testo o site pelo crome ? E quanto ao meu site eu ja começei a fazer gostaria que vc desce uma olhada e sugestões no que eu posso fazer nele o endereço www.cursoscoletivos.com e como eu faço pra bolar conteudo sem ser na sorte tem algum método que vc me indica ? fico no aguardo grande abraço., Por: weltonleal Ola , sou eu de novo welton, quando entro aqui no site pelo crome as letras ficam desconfiguradas no mozila normal , ja testo o site pelo crome ? E quanto ao meu site eu ja começei a fazer gostaria que vc desce uma olhada e sugestões no que eu posso fazer nele o endereço www.cursoscoletivos.com e como eu faço pra bolar conteudo sem ser na sorte tem algum método que vc me indica ? fico no aguardo grande abraço. - Assunto: Aviso e analise de site

Imagem Imagem Imagem Imagem

Computadores e Internet

Aviso e analise de site

Computadores e Internet

🕗 Em 02/08/2013 às 08hora(s) e 38min, Por: weltonleal, em 💻 Computadores e Internet

Ola , sou eu de novo welton, quando entro aqui no site pelo crome as letras ficam desconfiguradas no mozila normal , ja testo o site pelo crome ? E quanto ao meu site eu ja começei a fazer gostaria que vc desce uma olhada e sugestões no que eu posso fazer nele o endereço www.cursoscoletivos.com e como eu faço pra bolar conteudo sem ser na sorte tem algum método que vc me indica ? fico no aguardo grande abraço.

Em 03/08/2013 às 12hora(s) e 33min

💬 Analise de site

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá Welton, tudo bom, estou trabalhando para corrigir o problema da navegação pelo Chrome, se verificar você já vai receber esta mensagem, com o resultado do trabalho de configuração da página normal (corrigido). Olha só parceiro, sobre conteúdo, eu crio assim, como trabalho com internet (Cyber café), tenho vivido várias situação onde é possível criar algo , até sobre atendimento ao público, consigo escrever algo, todos os dias leio 03 jornais aqui da minha cidade, e sempre que vejo algo sobre concursos, vagas de emprego, lanço uma página, as visitas vem de forma natural pelo google, então preferi criar o site que fala de tudo um pouco, sem tema especifico. E assim vou seguindo. Procure focar um tema, não precisa ser algo especifico, faça pesquisa sobre o que você vai escrever, faça uma síntese, e crie algo diferente da quilo que já existe, escreva uma linguagem simples e popular. Qualquer coisa estarei por aqui.

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.

Vagas e empregos

⭐⭐⭐⭐⭐

Vagas para Auxiliar de Almoxarifado

Estágios e Concursos

⭐⭐⭐⭐⭐

Vagas para Auxiliar de Farmácia

Computadores e Internet

⭐⭐⭐⭐⭐

Instalação SO Windows 7 Notebook

Vagas e empregos

⭐⭐⭐⭐⭐

Ambev - Contrata Operador(a) de Produção I