GN 🌐 GlobalNet 0
💻 Computadores e Internet ,2 via, Boa tarde! Estou apróximadamente há 40 minutos para baixar a segunda via da conta para efetuar o pagamento, realmente uma dificuldade...seu site não carrega a imagem para identificação e eu estou desitindo...deixo minha reclamação pois poderiam passar pelo telefone mesmo..., Por: Oilson Dal Pra em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Computadores e Internet ,2 via, Boa tarde! Estou apróximadamente há 40 minutos para baixar a segunda via da conta para efetuar o pagamento, realmente uma dificuldade...seu site não carrega a imagem para identificação e eu estou desitindo...deixo minha reclamação pois poderiam passar pelo telefone mesmo..., Por: Oilson Dal Pra em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Computadores e Internet ,2 via, Boa tarde! Estou apróximadamente há 40 minutos para baixar a segunda via da conta para efetuar o pagamento, realmente uma dificuldade...seu site não carrega a imagem para identificação e eu estou desitindo...deixo minha reclamação pois poderiam passar pelo telefone mesmo..., Por: Oilson Dal Pra Boa tarde! Estou apróximadamente há 40 minutos para baixar a segunda via da conta para efetuar o pagamento, realmente uma dificuldade...seu site não carrega a imagem para identificação e eu estou desitindo...deixo minha reclamação pois poderiam passar pelo telefone mesmo... - Assunto: 2 via

Imagem Imagem Imagem Imagem

Computadores e Internet

2 via

Computadores e Internet

🕗 Em 05/10/2011 às 14hora(s) e 13min, Por: Oilson Dal Pra, em 💻 Computadores e Internet

Boa tarde! Estou apróximadamente há 40 minutos para baixar a segunda via da conta para efetuar o pagamento, realmente uma dificuldade...seu site não carrega a imagem para identificação e eu estou desitindo...deixo minha reclamação pois poderiam passar pelo telefone mesmo...

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.