GN 🌐 GlobalNet 0
💻 Computadores e Internet ,2ª via de conta vivo, Estou a dias tentando imprimir a 2ª via de minha conta, já tá quase vencendo, entro no site e apare q tenho q tentar mais tarde, só q ja perdi a paciencia , sempre volto e nao dar certo imprimir. Quero soluçao agora, aguardo. Obrigado !!!, Por: Dvino José de Castro Filho em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Computadores e Internet ,2ª via de conta vivo, Estou a dias tentando imprimir a 2ª via de minha conta, já tá quase vencendo, entro no site e apare q tenho q tentar mais tarde, só q ja perdi a paciencia , sempre volto e nao dar certo imprimir. Quero soluçao agora, aguardo. Obrigado !!!, Por: Dvino José de Castro Filho em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Computadores e Internet ,2ª via de conta vivo, Estou a dias tentando imprimir a 2ª via de minha conta, já tá quase vencendo, entro no site e apare q tenho q tentar mais tarde, só q ja perdi a paciencia , sempre volto e nao dar certo imprimir. Quero soluçao agora, aguardo. Obrigado !!!, Por: Dvino José de Castro Filho Estou a dias tentando imprimir a 2ª via de minha conta, já tá quase vencendo, entro no site e apare q tenho q tentar mais tarde, só q ja perdi a paciencia , sempre volto e nao dar certo imprimir. Quero soluçao agora, aguardo. Obrigado !!! - Assunto: 2ª via de conta vivo

Imagem Imagem Imagem Imagem

Computadores e Internet

2ª via de conta vivo

Computadores e Internet

🕗 Em 08/01/2012 às 21hora(s) e 01min, Por: Dvino José de Castro Filho, em 💻 Computadores e Internet

Estou a dias tentando imprimir a 2ª via de minha conta, já tá quase vencendo, entro no site e apare q tenho q tentar mais tarde, só q ja perdi a paciencia , sempre volto e nao dar certo imprimir. Quero soluçao agora, aguardo. Obrigado !!!

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.