GN 🌐 GlobalNet 0
💻 Computadores e Internet ,2 via de conta manaus energia, Gostaria de saber porque não consigo acessar a minha conta e solicitar a 2 via da conta de energia, eu antes conseguia, porque sou cadastrada no site, no entanto até o presente momento não chega, e não consigo de maneira nenhuma acessá-la tem alguma coisa errada, pois há algum tempo venho tentando, tem uma empresa nova prestando serviço ou tá muito difícil, ou a tal de net não funciona mais em nossa cidade que pena! Espero que não corte a luz e tb, venha com multa alta, para compensar os tantos cat, que se vê por aí, desculpe-me mais é a verdade. Estou triste com esse fato., Por: Juranilda em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Computadores e Internet ,2 via de conta manaus energia, Gostaria de saber porque não consigo acessar a minha conta e solicitar a 2 via da conta de energia, eu antes conseguia, porque sou cadastrada no site, no entanto até o presente momento não chega, e não consigo de maneira nenhuma acessá-la tem alguma coisa errada, pois há algum tempo venho tentando, tem uma empresa nova prestando serviço ou tá muito difícil, ou a tal de net não funciona mais em nossa cidade que pena! Espero que não corte a luz e tb, venha com multa alta, para compensar os tantos cat, que se vê por aí, desculpe-me mais é a verdade. Estou triste com esse fato., Por: Juranilda em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Computadores e Internet ,2 via de conta manaus energia, Gostaria de saber porque não consigo acessar a minha conta e solicitar a 2 via da conta de energia, eu antes conseguia, porque sou cadastrada no site, no entanto até o presente momento não chega, e não consigo de maneira nenhuma acessá-la tem alguma coisa errada, pois há algum tempo venho tentando, tem uma empresa nova prestando serviço ou tá muito difícil, ou a tal de net não funciona mais em nossa cidade que pena! Espero que não corte a luz e tb, venha com multa alta, para compensar os tantos cat, que se vê por aí, desculpe-me mais é a verdade. Estou triste com esse fato., Por: Juranilda Gostaria de saber porque não consigo acessar a minha conta e solicitar a 2 via da conta de energia, eu antes conseguia, porque sou cadastrada no site, no entanto até o presente momento não chega, e não consigo de maneira nenhuma acessá-la tem alguma coisa errada, pois há algum tempo venho tentando, tem uma empresa nova prestando serviço ou tá muito difícil, ou a tal de net não funciona mais em nossa cidade que pena! Espero que não corte a luz e tb, venha com multa alta, para compensar os tantos cat, que se vê por aí, desculpe-me mais é a verdade. Estou triste com esse fato. - Assunto: 2 via de conta manaus energia

Imagem Imagem Imagem Imagem


Computadores e Internet

2 via de conta manaus energia


Computadores e Internet

🕗 Em 02/01/2012 às 17hora(s) e 59min, Por: Juranilda, em 💻 Computadores e Internet







 


Gostaria de saber porque não consigo acessar a minha conta e solicitar a 2 via da conta de energia, eu antes conseguia, porque sou cadastrada no site, no entanto até o presente momento não chega, e não consigo de maneira nenhuma acessá-la tem alguma coisa errada, pois há algum tempo venho tentando, tem uma empresa nova prestando serviço ou tá muito difícil, ou a tal de net não funciona mais em nossa cidade que pena! Espero que não corte a luz e tb, venha com multa alta, para compensar os tantos cat, que se vê por aí, desculpe-me mais é a verdade. Estou triste com esse fato.





Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.