GN 🌐 GlobalNet 0
💻 Computadores e Internet ,2 via da conta vivo, não consegui ver a 2ª via da minha conta vivo, porque pede senha e quando vou criar uma senha nunca da certo, sempre da errado. não estou gostando desse site, por favor se alguem poder me dar uma dica., Por: janete pereira de araujo em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Computadores e Internet ,2 via da conta vivo, não consegui ver a 2ª via da minha conta vivo, porque pede senha e quando vou criar uma senha nunca da certo, sempre da errado. não estou gostando desse site, por favor se alguem poder me dar uma dica., Por: janete pereira de araujo em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Computadores e Internet ,2 via da conta vivo, não consegui ver a 2ª via da minha conta vivo, porque pede senha e quando vou criar uma senha nunca da certo, sempre da errado. não estou gostando desse site, por favor se alguem poder me dar uma dica., Por: janete pereira de araujo não consegui ver a 2ª via da minha conta vivo, porque pede senha e quando vou criar uma senha nunca da certo, sempre da errado. não estou gostando desse site, por favor se alguem poder me dar uma dica. - Assunto: 2 via da conta vivo

Imagem Imagem Imagem Imagem

Computadores e Internet

2 via da conta vivo

Computadores e Internet

🕗 Em 19/10/2011 às 08hora(s) e 42min, Por: janete pereira de araujo, em 💻 Computadores e Internet

não consegui ver a 2ª via da minha conta vivo, porque pede senha e quando vou criar uma senha nunca da certo, sempre da errado. não estou gostando desse site, por favor se alguem poder me dar uma dica.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.