GN 🌐 GlobalNet 0
💻 Computadores e Internet ,2ª via conta vivo, Todos os meses paguei em dia minha conta vivo só q nesse mês por motivos desconhecidos minha conta não veio. Gostaria de receber uma 2ª via nesse meu site para efetuar pagamento ou q vcs mandassem o valor da fatura desse mes junto da fatura do mes q vem pago 36,00 por mês, ou seja mandar na próxima fatura 72,00 sem cancelar minhas ligações igual vcs fizeram, obrigado., Por: aderli Franco Moreira em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Computadores e Internet ,2ª via conta vivo, Todos os meses paguei em dia minha conta vivo só q nesse mês por motivos desconhecidos minha conta não veio. Gostaria de receber uma 2ª via nesse meu site para efetuar pagamento ou q vcs mandassem o valor da fatura desse mes junto da fatura do mes q vem pago 36,00 por mês, ou seja mandar na próxima fatura 72,00 sem cancelar minhas ligações igual vcs fizeram, obrigado., Por: aderli Franco Moreira em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Computadores e Internet ,2ª via conta vivo, Todos os meses paguei em dia minha conta vivo só q nesse mês por motivos desconhecidos minha conta não veio. Gostaria de receber uma 2ª via nesse meu site para efetuar pagamento ou q vcs mandassem o valor da fatura desse mes junto da fatura do mes q vem pago 36,00 por mês, ou seja mandar na próxima fatura 72,00 sem cancelar minhas ligações igual vcs fizeram, obrigado., Por: aderli Franco Moreira Todos os meses paguei em dia minha conta vivo só q nesse mês por motivos desconhecidos minha conta não veio. Gostaria de receber uma 2ª via nesse meu site para efetuar pagamento ou q vcs mandassem o valor da fatura desse mes junto da fatura do mes q vem pago 36,00 por mês, ou seja mandar na próxima fatura 72,00 sem cancelar minhas ligações igual vcs fizeram, obrigado. - Assunto: 2ª via conta vivo

Imagem Imagem Imagem Imagem

Computadores e Internet

2ª via conta vivo

Computadores e Internet

🕗 Em 17/11/2011 às 11hora(s) e 46min, Por: aderli Franco Moreira, em 💻 Computadores e Internet

Todos os meses paguei em dia minha conta vivo só q nesse mês por motivos desconhecidos minha conta não veio. Gostaria de receber uma 2ª via nesse meu site para efetuar pagamento ou q vcs mandassem o valor da fatura desse mes junto da fatura do mes q vem pago 36,00 por mês, ou seja mandar na próxima fatura 72,00 sem cancelar minhas ligações igual vcs fizeram, obrigado.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.