GN 🌐 GlobalNet 0
💻 Computadores e Internet ,1ª via da fatura para pagamento, olá, pela 5ª vez não chega o boleto no meu endereço. Gostaria que me mandasse o código de barra para efetuar o pagamento (que vence hoje). vivo internet brasil 500 mb - (42) 9158-3559. não consegui entrar em contato via telefone e o site principal da vivo está fora do ar. , Por: DAIANE APARECIDA CAMARGO em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Computadores e Internet ,1ª via da fatura para pagamento, olá, pela 5ª vez não chega o boleto no meu endereço. Gostaria que me mandasse o código de barra para efetuar o pagamento (que vence hoje). vivo internet brasil 500 mb - (42) 9158-3559. não consegui entrar em contato via telefone e o site principal da vivo está fora do ar. , Por: DAIANE APARECIDA CAMARGO em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Computadores e Internet ,1ª via da fatura para pagamento, olá, pela 5ª vez não chega o boleto no meu endereço. Gostaria que me mandasse o código de barra para efetuar o pagamento (que vence hoje). vivo internet brasil 500 mb - (42) 9158-3559. não consegui entrar em contato via telefone e o site principal da vivo está fora do ar. , Por: DAIANE APARECIDA CAMARGO olá, pela 5ª vez não chega o boleto no meu endereço. Gostaria que me mandasse o código de barra para efetuar o pagamento (que vence hoje). vivo internet brasil 500 mb - (42) 9158-3559. não consegui entrar em contato via telefone e o site principal da vivo está fora do ar. - Assunto: 1ª via da fatura para pagamento

Imagem Imagem Imagem Imagem

Computadores e Internet

1ª via da fatura para pagamento

Computadores e Internet

🕗 Em 07/11/2011 às 13hora(s) e 03min, Por: DAIANE APARECIDA CAMARGO, em 💻 Computadores e Internet

olá, pela 5ª vez não chega o boleto no meu endereço. Gostaria que me mandasse o código de barra para efetuar o pagamento (que vence hoje). vivo internet brasil 500 mb - (42) 9158-3559. não consegui entrar em contato via telefone e o site principal da vivo está fora do ar.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.