GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 Antecedentes Criminais ,Dúvidas, Olá,a minha situação é o seguinte.Quinta-feira dia 10/10/2013 precisei me ausentar do meu trabalho pois havia marcado uma consulta com o aftamologista,comuniquei ao meu patrão que realmente precisava comparecer a consulta pois meu óculos havia quebrado,então aproveitei a consulta para comprar outro óculos.O doutor aplicou o colírio em meus olhos e me disse que eu não poderia pilotar a moto que minha namorada deveria me levar no percurso devolta para casa,sendo assim ele me deu um atestado para abono de falta,mas somente da parte da manhã,não me importei.Chegando na casa da minha namorada pedir ao pai dela para entregar o atestado médico ao meu patrão para mim,pois trabalhamos na mesma empresa.Não conseguir trabalhar no periodo da tarde pois os meus olhos ainda estavam sobre o efeito do colirio,e mesmo se não estivessem com o colírio não enxergaria,devido já ter passado por esta situação anteriormente. Também não compareci no meu trabalho na sexta-feira dia 11/10/2013 pelo motivo citado acima(a falta do óculos).N segundafeira dia 14/10/2013 chegeui pela manhã ao escritório empresarial e o meu patrão disse que não aceitaria o meu atestado pois ele o recebeu em suas mãos apenas as 20:00 horas de quinta-feira dia 10/10/2013 e ainda me acusou de abandono de trabalho.Eu o disse que entreguei o atestado médico no prazo determinado pela lei(24 horas),e que,se o atestado havia chegado nas mãos dele este horário,foi falha da empresa pois o pai da minha namorada havia deixado o atestado no escritório aproximadamente as 15:00 de quinta-feira(10/10/2013).Corro o risco de ser mandado embora por justa causa?E meu patrão está correto agindo assim? Me enviem a resposta por email o mais rápido possível. Obrigado! , Por: Rafael Silva Ferreira em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 Antecedentes Criminais ,Dúvidas, Olá,a minha situação é o seguinte.Quinta-feira dia 10/10/2013 precisei me ausentar do meu trabalho pois havia marcado uma consulta com o aftamologista,comuniquei ao meu patrão que realmente precisava comparecer a consulta pois meu óculos havia quebrado,então aproveitei a consulta para comprar outro óculos.O doutor aplicou o colírio em meus olhos e me disse que eu não poderia pilotar a moto que minha namorada deveria me levar no percurso devolta para casa,sendo assim ele me deu um atestado para abono de falta,mas somente da parte da manhã,não me importei.Chegando na casa da minha namorada pedir ao pai dela para entregar o atestado médico ao meu patrão para mim,pois trabalhamos na mesma empresa.Não conseguir trabalhar no periodo da tarde pois os meus olhos ainda estavam sobre o efeito do colirio,e mesmo se não estivessem com o colírio não enxergaria,devido já ter passado por esta situação anteriormente. Também não compareci no meu trabalho na sexta-feira dia 11/10/2013 pelo motivo citado acima(a falta do óculos).N segundafeira dia 14/10/2013 chegeui pela manhã ao escritório empresarial e o meu patrão disse que não aceitaria o meu atestado pois ele o recebeu em suas mãos apenas as 20:00 horas de quinta-feira dia 10/10/2013 e ainda me acusou de abandono de trabalho.Eu o disse que entreguei o atestado médico no prazo determinado pela lei(24 horas),e que,se o atestado havia chegado nas mãos dele este horário,foi falha da empresa pois o pai da minha namorada havia deixado o atestado no escritório aproximadamente as 15:00 de quinta-feira(10/10/2013).Corro o risco de ser mandado embora por justa causa?E meu patrão está correto agindo assim? Me enviem a resposta por email o mais rápido possível. Obrigado! , Por: Rafael Silva Ferreira em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 Antecedentes Criminais ,Dúvidas, Olá,a minha situação é o seguinte.Quinta-feira dia 10/10/2013 precisei me ausentar do meu trabalho pois havia marcado uma consulta com o aftamologista,comuniquei ao meu patrão que realmente precisava comparecer a consulta pois meu óculos havia quebrado,então aproveitei a consulta para comprar outro óculos.O doutor aplicou o colírio em meus olhos e me disse que eu não poderia pilotar a moto que minha namorada deveria me levar no percurso devolta para casa,sendo assim ele me deu um atestado para abono de falta,mas somente da parte da manhã,não me importei.Chegando na casa da minha namorada pedir ao pai dela para entregar o atestado médico ao meu patrão para mim,pois trabalhamos na mesma empresa.Não conseguir trabalhar no periodo da tarde pois os meus olhos ainda estavam sobre o efeito do colirio,e mesmo se não estivessem com o colírio não enxergaria,devido já ter passado por esta situação anteriormente. Também não compareci no meu trabalho na sexta-feira dia 11/10/2013 pelo motivo citado acima(a falta do óculos).N segundafeira dia 14/10/2013 chegeui pela manhã ao escritório empresarial e o meu patrão disse que não aceitaria o meu atestado pois ele o recebeu em suas mãos apenas as 20:00 horas de quinta-feira dia 10/10/2013 e ainda me acusou de abandono de trabalho.Eu o disse que entreguei o atestado médico no prazo determinado pela lei(24 horas),e que,se o atestado havia chegado nas mãos dele este horário,foi falha da empresa pois o pai da minha namorada havia deixado o atestado no escritório aproximadamente as 15:00 de quinta-feira(10/10/2013).Corro o risco de ser mandado embora por justa causa?E meu patrão está correto agindo assim? Me enviem a resposta por email o mais rápido possível. Obrigado! , Por: Rafael Silva Ferreira Olá,a minha situação é o seguinte.Quinta-feira dia 10/10/2013 precisei me ausentar do meu trabalho pois havia marcado uma consulta com o aftamologista,comuniquei ao meu patrão que realmente precisava comparecer a consulta pois meu óculos havia quebrado,então aproveitei a consulta para comprar outro óculos.O doutor aplicou o colírio em meus olhos e me disse que eu não poderia pilotar a moto que minha namorada deveria me levar no percurso devolta para casa,sendo assim ele me deu um atestado para abono de falta,mas somente da parte da manhã,não me importei.Chegando na casa da minha namorada pedir ao pai dela para entregar o atestado médico ao meu patrão para mim,pois trabalhamos na mesma empresa.Não conseguir trabalhar no periodo da tarde pois os meus olhos ainda estavam sobre o efeito do colirio,e mesmo se não estivessem com o colírio não enxergaria,devido já ter passado por esta situação anteriormente. Também não compareci no meu trabalho na sexta-feira dia 11/10/2013 pelo motivo citado acima(a falta do óculos).N segundafeira dia 14/10/2013 chegeui pela manhã ao escritório empresarial e o meu patrão disse que não aceitaria o meu atestado pois ele o recebeu em suas mãos apenas as 20:00 horas de quinta-feira dia 10/10/2013 e ainda me acusou de abandono de trabalho.Eu o disse que entreguei o atestado médico no prazo determinado pela lei(24 horas),e que,se o atestado havia chegado nas mãos dele este horário,foi falha da empresa pois o pai da minha namorada havia deixado o atestado no escritório aproximadamente as 15:00 de quinta-feira(10/10/2013).Corro o risco de ser mandado embora por justa causa?E meu patrão está correto agindo assim? Me enviem a resposta por email o mais rápido possível. Obrigado! - Assunto: Dúvidas

Imagem Imagem Imagem Imagem

Antecedentes Criminais

Dúvidas

Antecedentes Criminais

🕗 Em 17/10/2013 às 19hora(s) e 13min, Por: Rafael Silva Ferreira, em 🧾 Antecedentes Criminais

Olá,a minha situação é o seguinte.Quinta-feira dia 10/10/2013 precisei me ausentar do meu trabalho pois havia marcado uma consulta com o aftamologista,comuniquei ao meu patrão que realmente precisava comparecer a consulta pois meu óculos havia quebrado,então aproveitei a consulta para comprar outro óculos.O doutor aplicou o colírio em meus olhos e me disse que eu não poderia pilotar a moto que minha namorada deveria me levar no percurso devolta para casa,sendo assim ele me deu um atestado para abono de falta,mas somente da parte da manhã,não me importei.Chegando na casa da minha namorada pedir ao pai dela para entregar o atestado médico ao meu patrão para mim,pois trabalhamos na mesma empresa.Não conseguir trabalhar no periodo da tarde pois os meus olhos ainda estavam sobre o efeito do colirio,e mesmo se não estivessem com o colírio não enxergaria,devido já ter passado por esta situação anteriormente. Também não compareci no meu trabalho na sexta-feira dia 11/10/2013 pelo motivo citado acima(a falta do óculos).N segundafeira dia 14/10/2013 chegeui pela manhã ao escritório empresarial e o meu patrão disse que não aceitaria o meu atestado pois ele o recebeu em suas mãos apenas as 20:00 horas de quinta-feira dia 10/10/2013 e ainda me acusou de abandono de trabalho.Eu o disse que entreguei o atestado médico no prazo determinado pela lei(24 horas),e que,se o atestado havia chegado nas mãos dele este horário,foi falha da empresa pois o pai da minha namorada havia deixado o atestado no escritório aproximadamente as 15:00 de quinta-feira(10/10/2013).Corro o risco de ser mandado embora por justa causa?E meu patrão está correto agindo assim? Me enviem a resposta por email o mais rápido possível. Obrigado!

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.