GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 Antecedentes Criminais ,consulta de placa de veículo, Olá boa noite! gostaria de saber como posso encontrar o endereço de um veículo que bateu em minha motocicleta, enquanto a proprietária do mesmo estava falando ao celular e disse que não me viu. A mesma me deu um celular e na ocasião falou que era do irmão que é advogado e que resolveria tudo, então foi embora e a única coisa que fiquei foi a placa do carro anotado por um pedestre que passava no local. Fiquei com um prejuizo de 1500,00 reais e fiz o boletim de ocorrencia, porém na delegacia me disseram que eu precisava entrar com um processo para resolver tudo, mais não tenho tempo para isso, trabalho com minha moto e não quero nada além de té-la comsertada para eu poder trabalhar outra vez, tenho dois filhos e mulher, e ainda pago aluguel, a placa do carro é EMS 5585 é um celta, e segundo a condutora a mesma mora em diadema são paulo. Agradeço desde já por qualquer ajuda que possam me fornecer., Por: reginaldo em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 Antecedentes Criminais ,consulta de placa de veículo, Olá boa noite! gostaria de saber como posso encontrar o endereço de um veículo que bateu em minha motocicleta, enquanto a proprietária do mesmo estava falando ao celular e disse que não me viu. A mesma me deu um celular e na ocasião falou que era do irmão que é advogado e que resolveria tudo, então foi embora e a única coisa que fiquei foi a placa do carro anotado por um pedestre que passava no local. Fiquei com um prejuizo de 1500,00 reais e fiz o boletim de ocorrencia, porém na delegacia me disseram que eu precisava entrar com um processo para resolver tudo, mais não tenho tempo para isso, trabalho com minha moto e não quero nada além de té-la comsertada para eu poder trabalhar outra vez, tenho dois filhos e mulher, e ainda pago aluguel, a placa do carro é EMS 5585 é um celta, e segundo a condutora a mesma mora em diadema são paulo. Agradeço desde já por qualquer ajuda que possam me fornecer., Por: reginaldo em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 Antecedentes Criminais ,consulta de placa de veículo, Olá boa noite! gostaria de saber como posso encontrar o endereço de um veículo que bateu em minha motocicleta, enquanto a proprietária do mesmo estava falando ao celular e disse que não me viu. A mesma me deu um celular e na ocasião falou que era do irmão que é advogado e que resolveria tudo, então foi embora e a única coisa que fiquei foi a placa do carro anotado por um pedestre que passava no local. Fiquei com um prejuizo de 1500,00 reais e fiz o boletim de ocorrencia, porém na delegacia me disseram que eu precisava entrar com um processo para resolver tudo, mais não tenho tempo para isso, trabalho com minha moto e não quero nada além de té-la comsertada para eu poder trabalhar outra vez, tenho dois filhos e mulher, e ainda pago aluguel, a placa do carro é EMS 5585 é um celta, e segundo a condutora a mesma mora em diadema são paulo. Agradeço desde já por qualquer ajuda que possam me fornecer., Por: reginaldo Olá boa noite! gostaria de saber como posso encontrar o endereço de um veículo que bateu em minha motocicleta, enquanto a proprietária do mesmo estava falando ao celular e disse que não me viu. A mesma me deu um celular e na ocasião falou que era do irmão que é advogado e que resolveria tudo, então foi embora e a única coisa que fiquei foi a placa do carro anotado por um pedestre que passava no local. Fiquei com um prejuizo de 1500,00 reais e fiz o boletim de ocorrencia, porém na delegacia me disseram que eu precisava entrar com um processo para resolver tudo, mais não tenho tempo para isso, trabalho com minha moto e não quero nada além de té-la comsertada para eu poder trabalhar outra vez, tenho dois filhos e mulher, e ainda pago aluguel, a placa do carro é EMS 5585 é um celta, e segundo a condutora a mesma mora em diadema são paulo. Agradeço desde já por qualquer ajuda que possam me fornecer. - Assunto: consulta de placa de veículo

Imagem Imagem Imagem Imagem

Antecedentes Criminais

consulta de placa de veículo

Antecedentes Criminais

🕗 Em 09/12/2011 às 00hora(s) e 00min, Por: reginaldo, em 🧾 Antecedentes Criminais

Olá boa noite! gostaria de saber como posso encontrar o endereço de um veículo que bateu em minha motocicleta, enquanto a proprietária do mesmo estava falando ao celular e disse que não me viu. A mesma me deu um celular e na ocasião falou que era do irmão que é advogado e que resolveria tudo, então foi embora e a única coisa que fiquei foi a placa do carro anotado por um pedestre que passava no local. Fiquei com um prejuizo de 1500,00 reais e fiz o boletim de ocorrencia, porém na delegacia me disseram que eu precisava entrar com um processo para resolver tudo, mais não tenho tempo para isso, trabalho com minha moto e não quero nada além de té-la comsertada para eu poder trabalhar outra vez, tenho dois filhos e mulher, e ainda pago aluguel, a placa do carro é EMS 5585 é um celta, e segundo a condutora a mesma mora em diadema são paulo. Agradeço desde já por qualquer ajuda que possam me fornecer.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.

Carros e Transportes

⭐⭐⭐⭐⭐

Veja como pedir desconto IPVA Motorista legal

Computadores e Internet

⭐⭐⭐⭐⭐

Montagem Cabo Rede EIA/TIA 568A CAT5A

Vagas e empregos

⭐⭐⭐⭐⭐

Oportunidade de Vagas Assaí Atacadista

Sociedade e Cultura

⭐⭐⭐⭐⭐

Parada LGBT 2022