GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,sugestão, Não sei se o hapvida já possui este sistema, eu particularmente ainda não consegui acessar este serviço, imagino então que não tenha. Por tanto tomo a liberdade de sugerir que vocês nos deem a opção de emitir a segunda via do boleto de pagamento e enviá-la por e-mail, seria mais uma forma de atender aos clientes do plano. me encontro em uma situação de necessidade deste serviço e não tenho. Dês de já agradeço. Marina de Souza, Por: Marina de Souza em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,sugestão, Não sei se o hapvida já possui este sistema, eu particularmente ainda não consegui acessar este serviço, imagino então que não tenha. Por tanto tomo a liberdade de sugerir que vocês nos deem a opção de emitir a segunda via do boleto de pagamento e enviá-la por e-mail, seria mais uma forma de atender aos clientes do plano. me encontro em uma situação de necessidade deste serviço e não tenho. Dês de já agradeço. Marina de Souza, Por: Marina de Souza em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,sugestão, Não sei se o hapvida já possui este sistema, eu particularmente ainda não consegui acessar este serviço, imagino então que não tenha. Por tanto tomo a liberdade de sugerir que vocês nos deem a opção de emitir a segunda via do boleto de pagamento e enviá-la por e-mail, seria mais uma forma de atender aos clientes do plano. me encontro em uma situação de necessidade deste serviço e não tenho. Dês de já agradeço. Marina de Souza, Por: Marina de Souza Não sei se o hapvida já possui este sistema, eu particularmente ainda não consegui acessar este serviço, imagino então que não tenha. Por tanto tomo a liberdade de sugerir que vocês nos deem a opção de emitir a segunda via do boleto de pagamento e enviá-la por e-mail, seria mais uma forma de atender aos clientes do plano. me encontro em uma situação de necessidade deste serviço e não tenho. Dês de já agradeço. Marina de Souza - Assunto: sugestão

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

sugestão

2ª Via de Contas

🕗 Em 30/10/2013 às 09hora(s) e 37min, Por: Marina de Souza, em 🧾 2ª Via de Contas

Não sei se o hapvida já possui este sistema, eu particularmente ainda não consegui acessar este serviço, imagino então que não tenha. Por tanto tomo a liberdade de sugerir que vocês nos deem a opção de emitir a segunda via do boleto de pagamento e enviá-la por e-mail, seria mais uma forma de atender aos clientes do plano. me encontro em uma situação de necessidade deste serviço e não tenho. Dês de já agradeço. Marina de Souza

Em 30/10/2013 às 09hora(s) e 55min

💬 2 Via Boleto Hapvida

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá Marina , bom dia, realmente a Hapvida não envia boleto para pagamento por email, a empresa disponibiliza o site para emissão da fatura mensal para pagamento. Para solicitar o seu boleto mensal utilize a página de referência.

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.