GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,spc, consultei meu cadastro, pois recebi uma carta no valor de 37,90 do bradesco, que eu ja estava com registro no spc, ai consultei mas diz regular. Isso que dizer que estou ou nao. Pois veio a carta uma semana depois que eu ja tinha ido no banco e minha conta ja estava zerada. , Por: silvana em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,spc, consultei meu cadastro, pois recebi uma carta no valor de 37,90 do bradesco, que eu ja estava com registro no spc, ai consultei mas diz regular. Isso que dizer que estou ou nao. Pois veio a carta uma semana depois que eu ja tinha ido no banco e minha conta ja estava zerada. , Por: silvana em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,spc, consultei meu cadastro, pois recebi uma carta no valor de 37,90 do bradesco, que eu ja estava com registro no spc, ai consultei mas diz regular. Isso que dizer que estou ou nao. Pois veio a carta uma semana depois que eu ja tinha ido no banco e minha conta ja estava zerada. , Por: silvana consultei meu cadastro, pois recebi uma carta no valor de 37,90 do bradesco, que eu ja estava com registro no spc, ai consultei mas diz regular. Isso que dizer que estou ou nao. Pois veio a carta uma semana depois que eu ja tinha ido no banco e minha conta ja estava zerada. - Assunto: spc

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

spc

2ª Via de Contas

🕗 Em 17/10/2011 às 11hora(s) e 13min, Por: silvana, em 🧾 2ª Via de Contas

consultei meu cadastro, pois recebi uma carta no valor de 37,90 do bradesco, que eu ja estava com registro no spc, ai consultei mas diz regular. Isso que dizer que estou ou nao. Pois veio a carta uma semana depois que eu ja tinha ido no banco e minha conta ja estava zerada.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.