GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,Sobre minha empressa, Quero saber como faço para ter um apoio do SEBRAE na minha loja,pois ela vai fazer 4,então quero me aprofundar mais , preciso de um orientador,fazer um curso uma capacitação e saber onde tem um posto mais proximo de mim para que eu tire todas as duvidas,sim trabalho com artesanato pintura em tecido tudo para bebê e tenho minha loja tudo para recém nascido,pretendo inovar a cara da minha loja.Se possivel entre em contato comigo o mais rápido meu numero é ( 99 ) 36471171 ou ( 99 ) 81481490. Ludmilla,criei uma pagina no meu face dos meus artesanatos., Por: Ludmilla Barbosa Costa em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,Sobre minha empressa, Quero saber como faço para ter um apoio do SEBRAE na minha loja,pois ela vai fazer 4,então quero me aprofundar mais , preciso de um orientador,fazer um curso uma capacitação e saber onde tem um posto mais proximo de mim para que eu tire todas as duvidas,sim trabalho com artesanato pintura em tecido tudo para bebê e tenho minha loja tudo para recém nascido,pretendo inovar a cara da minha loja.Se possivel entre em contato comigo o mais rápido meu numero é ( 99 ) 36471171 ou ( 99 ) 81481490. Ludmilla,criei uma pagina no meu face dos meus artesanatos., Por: Ludmilla Barbosa Costa em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,Sobre minha empressa, Quero saber como faço para ter um apoio do SEBRAE na minha loja,pois ela vai fazer 4,então quero me aprofundar mais , preciso de um orientador,fazer um curso uma capacitação e saber onde tem um posto mais proximo de mim para que eu tire todas as duvidas,sim trabalho com artesanato pintura em tecido tudo para bebê e tenho minha loja tudo para recém nascido,pretendo inovar a cara da minha loja.Se possivel entre em contato comigo o mais rápido meu numero é ( 99 ) 36471171 ou ( 99 ) 81481490. Ludmilla,criei uma pagina no meu face dos meus artesanatos., Por: Ludmilla Barbosa Costa Quero saber como faço para ter um apoio do SEBRAE na minha loja,pois ela vai fazer 4,então quero me aprofundar mais , preciso de um orientador,fazer um curso uma capacitação e saber onde tem um posto mais proximo de mim para que eu tire todas as duvidas,sim trabalho com artesanato pintura em tecido tudo para bebê e tenho minha loja tudo para recém nascido,pretendo inovar a cara da minha loja.Se possivel entre em contato comigo o mais rápido meu numero é ( 99 ) 36471171 ou ( 99 ) 81481490. Ludmilla,criei uma pagina no meu face dos meus artesanatos. - Assunto: Sobre minha empressa

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

Sobre minha empressa

2ª Via de Contas

🕗 Em 27/03/2013 às 01hora(s) e 09min, Por: Ludmilla Barbosa Costa, em 🧾 2ª Via de Contas

Quero saber como faço para ter um apoio do SEBRAE na minha loja,pois ela vai fazer 4,então quero me aprofundar mais , preciso de um orientador,fazer um curso uma capacitação e saber onde tem um posto mais proximo de mim para que eu tire todas as duvidas,sim trabalho com artesanato pintura em tecido tudo para bebê e tenho minha loja tudo para recém nascido,pretendo inovar a cara da minha loja.Se possivel entre em contato comigo o mais rápido meu numero é ( 99 ) 36471171 ou ( 99 ) 81481490. Ludmilla,criei uma pagina no meu face dos meus artesanatos.

Em 27/03/2013 às 02hora(s) e 09min

💬 Assessoria

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá Ludmila o Sebrae oferece cursos e palestras, consultorias, informações de gestão. E ajuda sua empresa a se aproximar de parceiros e clientes. O seu negócio pode ficar mais competitivo e lucrativo. Acesse o site de referência para maiores informações. Boa sorte.

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.