GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,segunda via dacomta vivo, quero saber com fazor pra paga minha comta do meu selular porque nao mandarao o boleto emtao estou com meu celular totalmente sem credito por comta de falta de pagameto porque mandarao um codigo de barras que nao esiste emtao ja fui emtodos os bancos ele nao aceita emtao ser mandaren duas comtas nao tem codiçoa de paga em tao casor ao comtrario vou procura meu direitos, Por: edvaldo de jesues em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,segunda via dacomta vivo, quero saber com fazor pra paga minha comta do meu selular porque nao mandarao o boleto emtao estou com meu celular totalmente sem credito por comta de falta de pagameto porque mandarao um codigo de barras que nao esiste emtao ja fui emtodos os bancos ele nao aceita emtao ser mandaren duas comtas nao tem codiçoa de paga em tao casor ao comtrario vou procura meu direitos, Por: edvaldo de jesues em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,segunda via dacomta vivo, quero saber com fazor pra paga minha comta do meu selular porque nao mandarao o boleto emtao estou com meu celular totalmente sem credito por comta de falta de pagameto porque mandarao um codigo de barras que nao esiste emtao ja fui emtodos os bancos ele nao aceita emtao ser mandaren duas comtas nao tem codiçoa de paga em tao casor ao comtrario vou procura meu direitos, Por: edvaldo de jesues quero saber com fazor pra paga minha comta do meu selular porque nao mandarao o boleto emtao estou com meu celular totalmente sem credito por comta de falta de pagameto porque mandarao um codigo de barras que nao esiste emtao ja fui emtodos os bancos ele nao aceita emtao ser mandaren duas comtas nao tem codiçoa de paga em tao casor ao comtrario vou procura meu direitos - Assunto: segunda via dacomta vivo

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

segunda via dacomta vivo

2ª Via de Contas

🕗 Em 27/08/2011 às 18hora(s) e 20min, Por: edvaldo de jesues, em 🧾 2ª Via de Contas

quero saber com fazor pra paga minha comta do meu selular porque nao mandarao o boleto emtao estou com meu celular totalmente sem credito por comta de falta de pagameto porque mandarao um codigo de barras que nao esiste emtao ja fui emtodos os bancos ele nao aceita emtao ser mandaren duas comtas nao tem codiçoa de paga em tao casor ao comtrario vou procura meu direitos

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.