GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,restituição 2012, Fiz minha declaração como todo ano faço, tem sido descontado em media de 20 a 25.000,00 na fonte, tenho muita despesa principalmente com problema de saúde com minha filha e comigo mesmo já que alem de ser diabtetico, tenho um problema de efizema pulmonar muito grave, tenha depesas com medicos alem do que ganho, declarei tudo e entrei na malha fina, acontece que o meu trabalho é sempre em cidades diferente, em uma dessa mudanças sumiu uma coixa com todos os meu documentos e outras coisas, por esse motivo fiquei sem nenhum comprovante e não tenho como como comprovar nada, a unicacoisa que posso comprovar é minha palavra, nunca deixei declarar e cumprir com minhas obrigações de cidadão, hoje trabalho porque sou obrigado e preciso muito de medicamento tanto pra mim como pra minha filha .me ajudem, Por: antonio assis de matos em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,restituição 2012, Fiz minha declaração como todo ano faço, tem sido descontado em media de 20 a 25.000,00 na fonte, tenho muita despesa principalmente com problema de saúde com minha filha e comigo mesmo já que alem de ser diabtetico, tenho um problema de efizema pulmonar muito grave, tenha depesas com medicos alem do que ganho, declarei tudo e entrei na malha fina, acontece que o meu trabalho é sempre em cidades diferente, em uma dessa mudanças sumiu uma coixa com todos os meu documentos e outras coisas, por esse motivo fiquei sem nenhum comprovante e não tenho como como comprovar nada, a unicacoisa que posso comprovar é minha palavra, nunca deixei declarar e cumprir com minhas obrigações de cidadão, hoje trabalho porque sou obrigado e preciso muito de medicamento tanto pra mim como pra minha filha .me ajudem, Por: antonio assis de matos em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,restituição 2012, Fiz minha declaração como todo ano faço, tem sido descontado em media de 20 a 25.000,00 na fonte, tenho muita despesa principalmente com problema de saúde com minha filha e comigo mesmo já que alem de ser diabtetico, tenho um problema de efizema pulmonar muito grave, tenha depesas com medicos alem do que ganho, declarei tudo e entrei na malha fina, acontece que o meu trabalho é sempre em cidades diferente, em uma dessa mudanças sumiu uma coixa com todos os meu documentos e outras coisas, por esse motivo fiquei sem nenhum comprovante e não tenho como como comprovar nada, a unicacoisa que posso comprovar é minha palavra, nunca deixei declarar e cumprir com minhas obrigações de cidadão, hoje trabalho porque sou obrigado e preciso muito de medicamento tanto pra mim como pra minha filha .me ajudem, Por: antonio assis de matos Fiz minha declaração como todo ano faço, tem sido descontado em media de 20 a 25.000,00 na fonte, tenho muita despesa principalmente com problema de saúde com minha filha e comigo mesmo já que alem de ser diabtetico, tenho um problema de efizema pulmonar muito grave, tenha depesas com medicos alem do que ganho, declarei tudo e entrei na malha fina, acontece que o meu trabalho é sempre em cidades diferente, em uma dessa mudanças sumiu uma coixa com todos os meu documentos e outras coisas, por esse motivo fiquei sem nenhum comprovante e não tenho como como comprovar nada, a unicacoisa que posso comprovar é minha palavra, nunca deixei declarar e cumprir com minhas obrigações de cidadão, hoje trabalho porque sou obrigado e preciso muito de medicamento tanto pra mim como pra minha filha .me ajudem - Assunto: restituição 2012

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

restituição 2012

2ª Via de Contas

🕗 Em 11/09/2012 às 23hora(s) e 39min, Por: antonio assis de matos, em 🧾 2ª Via de Contas

Fiz minha declaração como todo ano faço, tem sido descontado em media de 20 a 25.000,00 na fonte, tenho muita despesa principalmente com problema de saúde com minha filha e comigo mesmo já que alem de ser diabtetico, tenho um problema de efizema pulmonar muito grave, tenha depesas com medicos alem do que ganho, declarei tudo e entrei na malha fina, acontece que o meu trabalho é sempre em cidades diferente, em uma dessa mudanças sumiu uma coixa com todos os meu documentos e outras coisas, por esse motivo fiquei sem nenhum comprovante e não tenho como como comprovar nada, a unicacoisa que posso comprovar é minha palavra, nunca deixei declarar e cumprir com minhas obrigações de cidadão, hoje trabalho porque sou obrigado e preciso muito de medicamento tanto pra mim como pra minha filha .me ajudem

Em 11/09/2012 às 23hora(s) e 51min

💬 Restituição Imposto de Renda 2012 - Gerar código de Acesso

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá SrAntônio tudo bem, osr pode criar um código de acesso que permite ao usuário a utilização de vários serviços disponíveis no Portal e-CAC, como por exemplo o Extrato da DIRPF e a Pesquisa de Situação Fiscal, para você verificar o que pode estar acontecendo com a sua declaração. Segue o site acima para criar o seu código de acesso e ter toda a movimentação da sua situação fiscal. Um grande abraço e boa sorte. Acesse o link >>>Gerar código de acesso para pessoa física, a única coisa que podemos fazer por aquir sr Antônio é prestar estar orientação.

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.