GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,reclamaçao, Minha conta vence no dia 16 de cada mes, e só chega atrazada, tenho que tirar sempre o boleto na internet, mais já e´dia 09 e ainda nao se encontra disponivel a mes oito qual o motivo?, Por: Creone Angelina Dias em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,reclamaçao, Minha conta vence no dia 16 de cada mes, e só chega atrazada, tenho que tirar sempre o boleto na internet, mais já e´dia 09 e ainda nao se encontra disponivel a mes oito qual o motivo?, Por: Creone Angelina Dias em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,reclamaçao, Minha conta vence no dia 16 de cada mes, e só chega atrazada, tenho que tirar sempre o boleto na internet, mais já e´dia 09 e ainda nao se encontra disponivel a mes oito qual o motivo?, Por: Creone Angelina Dias Minha conta vence no dia 16 de cada mes, e só chega atrazada, tenho que tirar sempre o boleto na internet, mais já e´dia 09 e ainda nao se encontra disponivel a mes oito qual o motivo? - Assunto: reclamaçao

Imagem Imagem Imagem Imagem


2ª Via de Contas

reclamaçao


2ª Via de Contas

🕗 Em 09/08/2011 às 13hora(s) e 13min, Por: Creone Angelina Dias, em 🧾 2ª Via de Contas







 


Minha conta vence no dia 16 de cada mes, e só chega atrazada, tenho que tirar sempre o boleto na internet, mais já e´dia 09 e ainda nao se encontra disponivel a mes oito qual o motivo?





Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.