GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,Procuro minha irmã, Minha irmã esta desaparecida há anos, a duas semanas atras achei-a no Orkut, também esta procurando a familia, só que ela não tem e mail e não responde a solicitação de amizade e o local esta como Santa Catarina Brasil. Nadir Claudina de Lima Matias, data de nascimento 18.04.1943. Estou desesperada procurando-a mas até agora não consegui por favor quem a conhecer entre em contato comigo. Grata Tereza Matias, Por: Tereza em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,Procuro minha irmã, Minha irmã esta desaparecida há anos, a duas semanas atras achei-a no Orkut, também esta procurando a familia, só que ela não tem e mail e não responde a solicitação de amizade e o local esta como Santa Catarina Brasil. Nadir Claudina de Lima Matias, data de nascimento 18.04.1943. Estou desesperada procurando-a mas até agora não consegui por favor quem a conhecer entre em contato comigo. Grata Tereza Matias, Por: Tereza em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,Procuro minha irmã, Minha irmã esta desaparecida há anos, a duas semanas atras achei-a no Orkut, também esta procurando a familia, só que ela não tem e mail e não responde a solicitação de amizade e o local esta como Santa Catarina Brasil. Nadir Claudina de Lima Matias, data de nascimento 18.04.1943. Estou desesperada procurando-a mas até agora não consegui por favor quem a conhecer entre em contato comigo. Grata Tereza Matias, Por: Tereza Minha irmã esta desaparecida há anos, a duas semanas atras achei-a no Orkut, também esta procurando a familia, só que ela não tem e mail e não responde a solicitação de amizade e o local esta como Santa Catarina Brasil. Nadir Claudina de Lima Matias, data de nascimento 18.04.1943. Estou desesperada procurando-a mas até agora não consegui por favor quem a conhecer entre em contato comigo. Grata Tereza Matias - Assunto: Procuro minha irmã

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

Procuro minha irmã

2ª Via de Contas

🕗 Em 09/10/2012 às 19hora(s) e 38min, Por: Tereza, em 🧾 2ª Via de Contas

Minha irmã esta desaparecida há anos, a duas semanas atras achei-a no Orkut, também esta procurando a familia, só que ela não tem e mail e não responde a solicitação de amizade e o local esta como Santa Catarina Brasil. Nadir Claudina de Lima Matias, data de nascimento 18.04.1943. Estou desesperada procurando-a mas até agora não consegui por favor quem a conhecer entre em contato comigo. Grata Tereza Matias

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.