GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,Procura-se uma pessoa , Por favor... Me ajude a encontrar uma pessoa que a muito tempo não vejo. Tem 18 anos que não há vejo e ela ( INEZ BATISTA DA SILVA ), me ajudou a criar minha filha. A última notícia que tive é que ela morava no endereço Rua 10 casa 70 - Bairro Alvorada II. O RG dela é 0901210-9 SSPAM Por favor me mandem notícia. Ela deve estar com aproximadamente 40 ou 41 anos. Qualquer informação é válida. Aguardo resposta!, Por: Lucilene Santos em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,Procura-se uma pessoa , Por favor... Me ajude a encontrar uma pessoa que a muito tempo não vejo. Tem 18 anos que não há vejo e ela ( INEZ BATISTA DA SILVA ), me ajudou a criar minha filha. A última notícia que tive é que ela morava no endereço Rua 10 casa 70 - Bairro Alvorada II. O RG dela é 0901210-9 SSPAM Por favor me mandem notícia. Ela deve estar com aproximadamente 40 ou 41 anos. Qualquer informação é válida. Aguardo resposta!, Por: Lucilene Santos em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,Procura-se uma pessoa , Por favor... Me ajude a encontrar uma pessoa que a muito tempo não vejo. Tem 18 anos que não há vejo e ela ( INEZ BATISTA DA SILVA ), me ajudou a criar minha filha. A última notícia que tive é que ela morava no endereço Rua 10 casa 70 - Bairro Alvorada II. O RG dela é 0901210-9 SSPAM Por favor me mandem notícia. Ela deve estar com aproximadamente 40 ou 41 anos. Qualquer informação é válida. Aguardo resposta!, Por: Lucilene Santos Por favor... Me ajude a encontrar uma pessoa que a muito tempo não vejo. Tem 18 anos que não há vejo e ela ( INEZ BATISTA DA SILVA ), me ajudou a criar minha filha. A última notícia que tive é que ela morava no endereço Rua 10 casa 70 - Bairro Alvorada II. O RG dela é 0901210-9 SSPAM Por favor me mandem notícia. Ela deve estar com aproximadamente 40 ou 41 anos. Qualquer informação é válida. Aguardo resposta! - Assunto: Procura-se uma pessoa

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

Procura-se uma pessoa

2ª Via de Contas

🕗 Em 08/10/2011 às 21hora(s) e 49min, Por: Lucilene Santos , em 🧾 2ª Via de Contas

Por favor... Me ajude a encontrar uma pessoa que a muito tempo não vejo. Tem 18 anos que não há vejo e ela ( INEZ BATISTA DA SILVA ), me ajudou a criar minha filha. A última notícia que tive é que ela morava no endereço Rua 10 casa 70 - Bairro Alvorada II. O RG dela é 0901210-9 SSPAM Por favor me mandem notícia. Ela deve estar com aproximadamente 40 ou 41 anos. Qualquer informação é válida. Aguardo resposta!

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.