GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,perca de documento , eu presciso que voces fiquem atento se alguem fizer uma compra em meu nome porque eu perdi meu RG e se ouver alguma compra no meu nome não foi feita por mim eu estou gravida de cinco meses e não tenho condicoes de efetuar compra nenhuma em meu nome porque se eu tivesse eu ja teria feito espero que voces podem fazer alguma coisa para me ajudar ficarei grata favor entrar em contato com o numero 035 9934-9416 ou 035 9815-7435 muito obrigada., Por: daniela martins de souza em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,perca de documento , eu presciso que voces fiquem atento se alguem fizer uma compra em meu nome porque eu perdi meu RG e se ouver alguma compra no meu nome não foi feita por mim eu estou gravida de cinco meses e não tenho condicoes de efetuar compra nenhuma em meu nome porque se eu tivesse eu ja teria feito espero que voces podem fazer alguma coisa para me ajudar ficarei grata favor entrar em contato com o numero 035 9934-9416 ou 035 9815-7435 muito obrigada., Por: daniela martins de souza em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,perca de documento , eu presciso que voces fiquem atento se alguem fizer uma compra em meu nome porque eu perdi meu RG e se ouver alguma compra no meu nome não foi feita por mim eu estou gravida de cinco meses e não tenho condicoes de efetuar compra nenhuma em meu nome porque se eu tivesse eu ja teria feito espero que voces podem fazer alguma coisa para me ajudar ficarei grata favor entrar em contato com o numero 035 9934-9416 ou 035 9815-7435 muito obrigada., Por: daniela martins de souza eu presciso que voces fiquem atento se alguem fizer uma compra em meu nome porque eu perdi meu RG e se ouver alguma compra no meu nome não foi feita por mim eu estou gravida de cinco meses e não tenho condicoes de efetuar compra nenhuma em meu nome porque se eu tivesse eu ja teria feito espero que voces podem fazer alguma coisa para me ajudar ficarei grata favor entrar em contato com o numero 035 9934-9416 ou 035 9815-7435 muito obrigada. - Assunto: perca de documento

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

perca de documento

2ª Via de Contas

🕗 Em 01/03/2012 às 17hora(s) e 46min, Por: daniela martins de souza, em 🧾 2ª Via de Contas

eu presciso que voces fiquem atento se alguem fizer uma compra em meu nome porque eu perdi meu RG e se ouver alguma compra no meu nome não foi feita por mim eu estou gravida de cinco meses e não tenho condicoes de efetuar compra nenhuma em meu nome porque se eu tivesse eu ja teria feito espero que voces podem fazer alguma coisa para me ajudar ficarei grata favor entrar em contato com o numero 035 9934-9416 ou 035 9815-7435 muito obrigada.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.