GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,pagamento, eu paguei no dia 15 de setembro as hs 11:24 o valor de R$: 130.00 e nao aparece descontado este valor na cobrança que vcs tem me mandado eu preciso de resposta,porque pelo 0800 não consigo.ok, Por: odimeris martins fonseca em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,pagamento, eu paguei no dia 15 de setembro as hs 11:24 o valor de R$: 130.00 e nao aparece descontado este valor na cobrança que vcs tem me mandado eu preciso de resposta,porque pelo 0800 não consigo.ok, Por: odimeris martins fonseca em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,pagamento, eu paguei no dia 15 de setembro as hs 11:24 o valor de R$: 130.00 e nao aparece descontado este valor na cobrança que vcs tem me mandado eu preciso de resposta,porque pelo 0800 não consigo.ok, Por: odimeris martins fonseca eu paguei no dia 15 de setembro as hs 11:24 o valor de R$: 130.00 e nao aparece descontado este valor na cobrança que vcs tem me mandado eu preciso de resposta,porque pelo 0800 não consigo.ok - Assunto: pagamento

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

pagamento

2ª Via de Contas

🕗 Em 17/10/2011 às 21hora(s) e 05min, Por: odimeris martins fonseca, em 🧾 2ª Via de Contas

eu paguei no dia 15 de setembro as hs 11:24 o valor de R$: 130.00 e nao aparece descontado este valor na cobrança que vcs tem me mandado eu preciso de resposta,porque pelo 0800 não consigo.ok

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.