GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,Mudança de data de pagamento, Prezado, conforme informação da Assessoria jurídica desta Empresa, que após o pagamento da 18ª parcela a data de pagamento do carnet poderia ser mudada. Informo, então que os próximos pagamentos deverão ser alterados do dia 22 para o dia 10 de cada mês. Certo que será cumprida a informação desta Assessoria, fico no aguardo do cumprimento da mesma. Favor confirmar recebimento e a alteração devida e envio do novo boleto para meu e-mail: carige.eduardo@ig.com.br Atenciosamente, Eduardo Araujo Carige , Por: Eduardo Araújo Carige em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,Mudança de data de pagamento, Prezado, conforme informação da Assessoria jurídica desta Empresa, que após o pagamento da 18ª parcela a data de pagamento do carnet poderia ser mudada. Informo, então que os próximos pagamentos deverão ser alterados do dia 22 para o dia 10 de cada mês. Certo que será cumprida a informação desta Assessoria, fico no aguardo do cumprimento da mesma. Favor confirmar recebimento e a alteração devida e envio do novo boleto para meu e-mail: carige.eduardo@ig.com.br Atenciosamente, Eduardo Araujo Carige , Por: Eduardo Araújo Carige em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,Mudança de data de pagamento, Prezado, conforme informação da Assessoria jurídica desta Empresa, que após o pagamento da 18ª parcela a data de pagamento do carnet poderia ser mudada. Informo, então que os próximos pagamentos deverão ser alterados do dia 22 para o dia 10 de cada mês. Certo que será cumprida a informação desta Assessoria, fico no aguardo do cumprimento da mesma. Favor confirmar recebimento e a alteração devida e envio do novo boleto para meu e-mail: carige.eduardo@ig.com.br Atenciosamente, Eduardo Araujo Carige , Por: Eduardo Araújo Carige Prezado, conforme informação da Assessoria jurídica desta Empresa, que após o pagamento da 18ª parcela a data de pagamento do carnet poderia ser mudada. Informo, então que os próximos pagamentos deverão ser alterados do dia 22 para o dia 10 de cada mês. Certo que será cumprida a informação desta Assessoria, fico no aguardo do cumprimento da mesma. Favor confirmar recebimento e a alteração devida e envio do novo boleto para meu e-mail: carige.eduardo@ig.com.br Atenciosamente, Eduardo Araujo Carige - Assunto: Mudança de data de pagamento

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

Mudança de data de pagamento

2ª Via de Contas

🕗 Em 02/11/2013 às 22hora(s) e 08min, Por: Eduardo Araújo Carige, em 🧾 2ª Via de Contas

Prezado, conforme informação da Assessoria jurídica desta Empresa, que após o pagamento da 18ª parcela a data de pagamento do carnet poderia ser mudada. Informo, então que os próximos pagamentos deverão ser alterados do dia 22 para o dia 10 de cada mês. Certo que será cumprida a informação desta Assessoria, fico no aguardo do cumprimento da mesma. Favor confirmar recebimento e a alteração devida e envio do novo boleto para meu e-mail: carige.eduardo@ig.com.br Atenciosamente, Eduardo Araujo Carige

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.