GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,Localizar uma amiga, Olá. Preciso localizar uma amiga que simplesmente sumiu, desde o dia 11/12/2011, de manhã, umas 9h. Não sei mais o que faço. No trabalho ela também não apareceu mais desde a última vez que falei com ela no celular, no mesmo dia em que desapareceu. Ela está em Manaus-AM e o celular dela não atende mais nem entrou mais no e-mail, msn, nada. Por favor, estou apreensiva. Quem tiver notícias, favor entrar em contato. , Por: Ana em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,Localizar uma amiga, Olá. Preciso localizar uma amiga que simplesmente sumiu, desde o dia 11/12/2011, de manhã, umas 9h. Não sei mais o que faço. No trabalho ela também não apareceu mais desde a última vez que falei com ela no celular, no mesmo dia em que desapareceu. Ela está em Manaus-AM e o celular dela não atende mais nem entrou mais no e-mail, msn, nada. Por favor, estou apreensiva. Quem tiver notícias, favor entrar em contato. , Por: Ana em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,Localizar uma amiga, Olá. Preciso localizar uma amiga que simplesmente sumiu, desde o dia 11/12/2011, de manhã, umas 9h. Não sei mais o que faço. No trabalho ela também não apareceu mais desde a última vez que falei com ela no celular, no mesmo dia em que desapareceu. Ela está em Manaus-AM e o celular dela não atende mais nem entrou mais no e-mail, msn, nada. Por favor, estou apreensiva. Quem tiver notícias, favor entrar em contato. , Por: Ana Olá. Preciso localizar uma amiga que simplesmente sumiu, desde o dia 11/12/2011, de manhã, umas 9h. Não sei mais o que faço. No trabalho ela também não apareceu mais desde a última vez que falei com ela no celular, no mesmo dia em que desapareceu. Ela está em Manaus-AM e o celular dela não atende mais nem entrou mais no e-mail, msn, nada. Por favor, estou apreensiva. Quem tiver notícias, favor entrar em contato. - Assunto: Localizar uma amiga

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

Localizar uma amiga

2ª Via de Contas

🕗 Em 23/12/2011 às 15hora(s) e 28min, Por: Ana, em 🧾 2ª Via de Contas

Olá. Preciso localizar uma amiga que simplesmente sumiu, desde o dia 11/12/2011, de manhã, umas 9h. Não sei mais o que faço. No trabalho ela também não apareceu mais desde a última vez que falei com ela no celular, no mesmo dia em que desapareceu. Ela está em Manaus-AM e o celular dela não atende mais nem entrou mais no e-mail, msn, nada. Por favor, estou apreensiva. Quem tiver notícias, favor entrar em contato.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.