GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,localizar pessoa, ola gostaria de localizar a filha de minha sogra pois minha sogra encontra-se internada no hospital do coração do ceara e queromos contato urgente para passar o que estar acontecendo o nome dela Rita Pereira dos Santos filha de Diolinda pereira dos santos o ultimo contato que tivemos o endereço era Rua santa clara casa4 a redençao manaus amazonia acho que a data de nascimento é 12/05/67 o tel que tinha dela era 92 36532453 mais estar cancelada me ajude por favor é urgente, Por: THICIANA em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,localizar pessoa, ola gostaria de localizar a filha de minha sogra pois minha sogra encontra-se internada no hospital do coração do ceara e queromos contato urgente para passar o que estar acontecendo o nome dela Rita Pereira dos Santos filha de Diolinda pereira dos santos o ultimo contato que tivemos o endereço era Rua santa clara casa4 a redençao manaus amazonia acho que a data de nascimento é 12/05/67 o tel que tinha dela era 92 36532453 mais estar cancelada me ajude por favor é urgente, Por: THICIANA em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,localizar pessoa, ola gostaria de localizar a filha de minha sogra pois minha sogra encontra-se internada no hospital do coração do ceara e queromos contato urgente para passar o que estar acontecendo o nome dela Rita Pereira dos Santos filha de Diolinda pereira dos santos o ultimo contato que tivemos o endereço era Rua santa clara casa4 a redençao manaus amazonia acho que a data de nascimento é 12/05/67 o tel que tinha dela era 92 36532453 mais estar cancelada me ajude por favor é urgente, Por: THICIANA ola gostaria de localizar a filha de minha sogra pois minha sogra encontra-se internada no hospital do coração do ceara e queromos contato urgente para passar o que estar acontecendo o nome dela Rita Pereira dos Santos filha de Diolinda pereira dos santos o ultimo contato que tivemos o endereço era Rua santa clara casa4 a redençao manaus amazonia acho que a data de nascimento é 12/05/67 o tel que tinha dela era 92 36532453 mais estar cancelada me ajude por favor é urgente - Assunto: localizar pessoa

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

localizar pessoa

2ª Via de Contas

🕗 Em 12/11/2011 às 11hora(s) e 07min, Por: THICIANA, em 🧾 2ª Via de Contas

ola gostaria de localizar a filha de minha sogra pois minha sogra encontra-se internada no hospital do coração do ceara e queromos contato urgente para passar o que estar acontecendo o nome dela Rita Pereira dos Santos filha de Diolinda pereira dos santos o ultimo contato que tivemos o endereço era Rua santa clara casa4 a redençao manaus amazonia acho que a data de nascimento é 12/05/67 o tel que tinha dela era 92 36532453 mais estar cancelada me ajude por favor é urgente

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.