GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,localizar pessoa, Eliana amara l uma grande amiga que morou em sp no condominio jaú tem 4 filhos sei o nome de 3 anibal,otavio e este já é pai de um menino com nome de rafael nascido 06/10/1999,priscilla ,foi casada com um ex-piloto de nome jair que trabalhava como piloto Sadia ela foi para manaus e o fone que eu tinha mudou e perdi contato e eu mudei para itatiba e meu sonho é falar com ela ,meu apelido é lena sou casada com nilton que é negro tenho 2 filhos thiago pai da minha neta maria eduarda , e o outro filho chama lucas. por favor me ajudem a encontra-la. muito obrigado heloisa, Por: heloisa em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,localizar pessoa, Eliana amara l uma grande amiga que morou em sp no condominio jaú tem 4 filhos sei o nome de 3 anibal,otavio e este já é pai de um menino com nome de rafael nascido 06/10/1999,priscilla ,foi casada com um ex-piloto de nome jair que trabalhava como piloto Sadia ela foi para manaus e o fone que eu tinha mudou e perdi contato e eu mudei para itatiba e meu sonho é falar com ela ,meu apelido é lena sou casada com nilton que é negro tenho 2 filhos thiago pai da minha neta maria eduarda , e o outro filho chama lucas. por favor me ajudem a encontra-la. muito obrigado heloisa, Por: heloisa em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,localizar pessoa, Eliana amara l uma grande amiga que morou em sp no condominio jaú tem 4 filhos sei o nome de 3 anibal,otavio e este já é pai de um menino com nome de rafael nascido 06/10/1999,priscilla ,foi casada com um ex-piloto de nome jair que trabalhava como piloto Sadia ela foi para manaus e o fone que eu tinha mudou e perdi contato e eu mudei para itatiba e meu sonho é falar com ela ,meu apelido é lena sou casada com nilton que é negro tenho 2 filhos thiago pai da minha neta maria eduarda , e o outro filho chama lucas. por favor me ajudem a encontra-la. muito obrigado heloisa, Por: heloisa Eliana amara l uma grande amiga que morou em sp no condominio jaú tem 4 filhos sei o nome de 3 anibal,otavio e este já é pai de um menino com nome de rafael nascido 06/10/1999,priscilla ,foi casada com um ex-piloto de nome jair que trabalhava como piloto Sadia ela foi para manaus e o fone que eu tinha mudou e perdi contato e eu mudei para itatiba e meu sonho é falar com ela ,meu apelido é lena sou casada com nilton que é negro tenho 2 filhos thiago pai da minha neta maria eduarda , e o outro filho chama lucas. por favor me ajudem a encontra-la. muito obrigado heloisa - Assunto: localizar pessoa

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

localizar pessoa

2ª Via de Contas

🕗 Em 20/09/2011 às 18hora(s) e 39min, Por: heloisa , em 🧾 2ª Via de Contas

Eliana amara l uma grande amiga que morou em sp no condominio jaú tem 4 filhos sei o nome de 3 anibal,otavio e este já é pai de um menino com nome de rafael nascido 06/10/1999,priscilla ,foi casada com um ex-piloto de nome jair que trabalhava como piloto Sadia ela foi para manaus e o fone que eu tinha mudou e perdi contato e eu mudei para itatiba e meu sonho é falar com ela ,meu apelido é lena sou casada com nilton que é negro tenho 2 filhos thiago pai da minha neta maria eduarda , e o outro filho chama lucas. por favor me ajudem a encontra-la. muito obrigado heloisa

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.