GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,Laroca, Olá! Bom dia! Gostaria que me enviassem o boleto atrasado da prestação número parcela número 56, no valor de 156,61. Gostaria, também, que não emitissem boleto pelo BRADESCO E SIM PELO BANCO DO BRASIL AONDE TENHO CONTA, POIS FACILITA MUITO PARA MIM MESMO NO CASO DE VENCER A PRESTAÇÃO, POIS PAGO NO AUTOATENDIMENTO. GRATO PELA ATENÇÃO QUE ME DISPENSAREM. SERGIO. , Por: Sergio Cezar de Miranda em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,Laroca, Olá! Bom dia! Gostaria que me enviassem o boleto atrasado da prestação número parcela número 56, no valor de 156,61. Gostaria, também, que não emitissem boleto pelo BRADESCO E SIM PELO BANCO DO BRASIL AONDE TENHO CONTA, POIS FACILITA MUITO PARA MIM MESMO NO CASO DE VENCER A PRESTAÇÃO, POIS PAGO NO AUTOATENDIMENTO. GRATO PELA ATENÇÃO QUE ME DISPENSAREM. SERGIO. , Por: Sergio Cezar de Miranda em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,Laroca, Olá! Bom dia! Gostaria que me enviassem o boleto atrasado da prestação número parcela número 56, no valor de 156,61. Gostaria, também, que não emitissem boleto pelo BRADESCO E SIM PELO BANCO DO BRASIL AONDE TENHO CONTA, POIS FACILITA MUITO PARA MIM MESMO NO CASO DE VENCER A PRESTAÇÃO, POIS PAGO NO AUTOATENDIMENTO. GRATO PELA ATENÇÃO QUE ME DISPENSAREM. SERGIO. , Por: Sergio Cezar de Miranda Olá! Bom dia! Gostaria que me enviassem o boleto atrasado da prestação número parcela número 56, no valor de 156,61. Gostaria, também, que não emitissem boleto pelo BRADESCO E SIM PELO BANCO DO BRASIL AONDE TENHO CONTA, POIS FACILITA MUITO PARA MIM MESMO NO CASO DE VENCER A PRESTAÇÃO, POIS PAGO NO AUTOATENDIMENTO. GRATO PELA ATENÇÃO QUE ME DISPENSAREM. SERGIO. - Assunto: Laroca

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

Laroca

2ª Via de Contas

🕗 Em 09/01/2014 às 12hora(s) e 15min, Por: Sergio Cezar de Miranda, em 🧾 2ª Via de Contas

Olá! Bom dia! Gostaria que me enviassem o boleto atrasado da prestação número parcela número 56, no valor de 156,61. Gostaria, também, que não emitissem boleto pelo BRADESCO E SIM PELO BANCO DO BRASIL AONDE TENHO CONTA, POIS FACILITA MUITO PARA MIM MESMO NO CASO DE VENCER A PRESTAÇÃO, POIS PAGO NO AUTOATENDIMENTO. GRATO PELA ATENÇÃO QUE ME DISPENSAREM. SERGIO.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.