GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,inscrições, Comecei contabilidade em 2011 no uninorte, mas estou com dificuldade de continuar pagando. Gostaria de saber se posso conseguir uma bolsa pelo PBU em 2012. Por favor me mandem resposta. Obrigado., Por: Antonia de souza caldas em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,inscrições, Comecei contabilidade em 2011 no uninorte, mas estou com dificuldade de continuar pagando. Gostaria de saber se posso conseguir uma bolsa pelo PBU em 2012. Por favor me mandem resposta. Obrigado., Por: Antonia de souza caldas em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,inscrições, Comecei contabilidade em 2011 no uninorte, mas estou com dificuldade de continuar pagando. Gostaria de saber se posso conseguir uma bolsa pelo PBU em 2012. Por favor me mandem resposta. Obrigado., Por: Antonia de souza caldas Comecei contabilidade em 2011 no uninorte, mas estou com dificuldade de continuar pagando. Gostaria de saber se posso conseguir uma bolsa pelo PBU em 2012. Por favor me mandem resposta. Obrigado. - Assunto: inscrições

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

inscrições

2ª Via de Contas

🕗 Em 05/01/2012 às 19hora(s) e 13min, Por: Antonia de souza caldas, em 🧾 2ª Via de Contas

Comecei contabilidade em 2011 no uninorte, mas estou com dificuldade de continuar pagando. Gostaria de saber se posso conseguir uma bolsa pelo PBU em 2012. Por favor me mandem resposta. Obrigado.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.