GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,insatisfacao no atendimento, peço cancelamento da linha do meu claro fixo 095-30862002 pois nao esta atendendo minhas espectativas mesmo mudando ao endereço de registro da compra,e,nao estou conseguindo entrar em contato por telefone .Agradeco., Por: maria da conceiçao em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,insatisfacao no atendimento, peço cancelamento da linha do meu claro fixo 095-30862002 pois nao esta atendendo minhas espectativas mesmo mudando ao endereço de registro da compra,e,nao estou conseguindo entrar em contato por telefone .Agradeco., Por: maria da conceiçao em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,insatisfacao no atendimento, peço cancelamento da linha do meu claro fixo 095-30862002 pois nao esta atendendo minhas espectativas mesmo mudando ao endereço de registro da compra,e,nao estou conseguindo entrar em contato por telefone .Agradeco., Por: maria da conceiçao peço cancelamento da linha do meu claro fixo 095-30862002 pois nao esta atendendo minhas espectativas mesmo mudando ao endereço de registro da compra,e,nao estou conseguindo entrar em contato por telefone .Agradeco. - Assunto: insatisfacao no atendimento

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

insatisfacao no atendimento

2ª Via de Contas

🕗 Em 13/11/2012 às 13hora(s) e 26min, Por: maria da conceiçao, em 🧾 2ª Via de Contas

peço cancelamento da linha do meu claro fixo 095-30862002 pois nao esta atendendo minhas espectativas mesmo mudando ao endereço de registro da compra,e,nao estou conseguindo entrar em contato por telefone .Agradeco.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.