GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,facilidade para retira segunda via de conta, voçes poderia facilitar para o usuario a retira uma conta de telefonr para pagamento quando ligo não sou adentido fico horas esperando. minha conta vence dia 10 do mês porque não manda com ate 10 dias antecipada, perco tempo no computador tentando dira essa merda de conta, porque não chega a tempo na minha casa, Por: marcel de castro em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,facilidade para retira segunda via de conta, voçes poderia facilitar para o usuario a retira uma conta de telefonr para pagamento quando ligo não sou adentido fico horas esperando. minha conta vence dia 10 do mês porque não manda com ate 10 dias antecipada, perco tempo no computador tentando dira essa merda de conta, porque não chega a tempo na minha casa, Por: marcel de castro em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,facilidade para retira segunda via de conta, voçes poderia facilitar para o usuario a retira uma conta de telefonr para pagamento quando ligo não sou adentido fico horas esperando. minha conta vence dia 10 do mês porque não manda com ate 10 dias antecipada, perco tempo no computador tentando dira essa merda de conta, porque não chega a tempo na minha casa, Por: marcel de castro voçes poderia facilitar para o usuario a retira uma conta de telefonr para pagamento quando ligo não sou adentido fico horas esperando. minha conta vence dia 10 do mês porque não manda com ate 10 dias antecipada, perco tempo no computador tentando dira essa merda de conta, porque não chega a tempo na minha casa - Assunto: facilidade para retira segunda via de conta

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

facilidade para retira segunda via de conta

2ª Via de Contas

🕗 Em 08/02/2013 às 11hora(s) e 22min, Por: marcel de castro , em 🧾 2ª Via de Contas

voçes poderia facilitar para o usuario a retira uma conta de telefonr para pagamento quando ligo não sou adentido fico horas esperando. minha conta vence dia 10 do mês porque não manda com ate 10 dias antecipada, perco tempo no computador tentando dira essa merda de conta, porque não chega a tempo na minha casa

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.