GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,dia d pagamento, gostaria d saber o dia d pagamento,pois no banco eles nao m informaram,me disseram q nao podem,mas eu nunca sei quando vou receber pois moro no interior e as vxs vo de valde no banco e nao é o dia de receber.gostaria d um poko mais d atençao comigo pois pago meus impostos p isso.obrigado pela atençao. , Por: marli traudi soares em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,dia d pagamento, gostaria d saber o dia d pagamento,pois no banco eles nao m informaram,me disseram q nao podem,mas eu nunca sei quando vou receber pois moro no interior e as vxs vo de valde no banco e nao é o dia de receber.gostaria d um poko mais d atençao comigo pois pago meus impostos p isso.obrigado pela atençao. , Por: marli traudi soares em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,dia d pagamento, gostaria d saber o dia d pagamento,pois no banco eles nao m informaram,me disseram q nao podem,mas eu nunca sei quando vou receber pois moro no interior e as vxs vo de valde no banco e nao é o dia de receber.gostaria d um poko mais d atençao comigo pois pago meus impostos p isso.obrigado pela atençao. , Por: marli traudi soares gostaria d saber o dia d pagamento,pois no banco eles nao m informaram,me disseram q nao podem,mas eu nunca sei quando vou receber pois moro no interior e as vxs vo de valde no banco e nao é o dia de receber.gostaria d um poko mais d atençao comigo pois pago meus impostos p isso.obrigado pela atençao. - Assunto: dia d pagamento

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

dia d pagamento

2ª Via de Contas

🕗 Em 27/09/2011 às 20hora(s) e 28min, Por: marli traudi soares, em 🧾 2ª Via de Contas

gostaria d saber o dia d pagamento,pois no banco eles nao m informaram,me disseram q nao podem,mas eu nunca sei quando vou receber pois moro no interior e as vxs vo de valde no banco e nao é o dia de receber.gostaria d um poko mais d atençao comigo pois pago meus impostos p isso.obrigado pela atençao.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.