GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,Descrição do Veículo, Prezados, Minha mãe, um senhora idosa de 65 anos, ao descer um um ônibus na cidade de Manaus foi vítima de uma estupidez comum. Com a pressa de sempre o motorista do coletivo arrancou sem que minha mãe estivesse efetivamente saído do veículo o que a levou a cair na calçada. Esta sendo ajudada por um rapaz. Este apenas informou os números 2690 da placa do veículo. Existe como Determinar o resto das letras. A cidade é Manaus e o ônibus é de uma linha chamada Interbairros! Aguardo vossa resposta, Obrigado!! Sem mais, Lauro NEto , Por: Lauro Rosas Neto em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,Descrição do Veículo, Prezados, Minha mãe, um senhora idosa de 65 anos, ao descer um um ônibus na cidade de Manaus foi vítima de uma estupidez comum. Com a pressa de sempre o motorista do coletivo arrancou sem que minha mãe estivesse efetivamente saído do veículo o que a levou a cair na calçada. Esta sendo ajudada por um rapaz. Este apenas informou os números 2690 da placa do veículo. Existe como Determinar o resto das letras. A cidade é Manaus e o ônibus é de uma linha chamada Interbairros! Aguardo vossa resposta, Obrigado!! Sem mais, Lauro NEto , Por: Lauro Rosas Neto em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,Descrição do Veículo, Prezados, Minha mãe, um senhora idosa de 65 anos, ao descer um um ônibus na cidade de Manaus foi vítima de uma estupidez comum. Com a pressa de sempre o motorista do coletivo arrancou sem que minha mãe estivesse efetivamente saído do veículo o que a levou a cair na calçada. Esta sendo ajudada por um rapaz. Este apenas informou os números 2690 da placa do veículo. Existe como Determinar o resto das letras. A cidade é Manaus e o ônibus é de uma linha chamada Interbairros! Aguardo vossa resposta, Obrigado!! Sem mais, Lauro NEto , Por: Lauro Rosas Neto Prezados, Minha mãe, um senhora idosa de 65 anos, ao descer um um ônibus na cidade de Manaus foi vítima de uma estupidez comum. Com a pressa de sempre o motorista do coletivo arrancou sem que minha mãe estivesse efetivamente saído do veículo o que a levou a cair na calçada. Esta sendo ajudada por um rapaz. Este apenas informou os números 2690 da placa do veículo. Existe como Determinar o resto das letras. A cidade é Manaus e o ônibus é de uma linha chamada Interbairros! Aguardo vossa resposta, Obrigado!! Sem mais, Lauro NEto - Assunto: Descrição do Veículo

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

Descrição do Veículo

2ª Via de Contas

🕗 Em 08/11/2011 às 00hora(s) e 26min, Por: Lauro Rosas Neto, em 🧾 2ª Via de Contas

Prezados, Minha mãe, um senhora idosa de 65 anos, ao descer um um ônibus na cidade de Manaus foi vítima de uma estupidez comum. Com a pressa de sempre o motorista do coletivo arrancou sem que minha mãe estivesse efetivamente saído do veículo o que a levou a cair na calçada. Esta sendo ajudada por um rapaz. Este apenas informou os números 2690 da placa do veículo. Existe como Determinar o resto das letras. A cidade é Manaus e o ônibus é de uma linha chamada Interbairros! Aguardo vossa resposta, Obrigado!! Sem mais, Lauro NEto

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.

Saúde e Beleza

⭐⭐⭐⭐⭐

Você tem bolhas repetidas vezes na boca?

Notícias e Eventos

⭐⭐⭐⭐⭐

Google alerta sobre o PL das fake news

Vagas e empregos

⭐⭐⭐⭐⭐

Vagas HAVAN,  Lojas a serem inauguradas