GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,declaraçao de recidencia , eu preciso de uma declaraçao de residencia eu moro com o meu marido ele quer fazer eu abrir uma conta na caixa economica e tenho que tranferir o meu bolsa familia a eles estao pedindo mas eu nao sou casada no civil nao e eu tenho quer ir dia 02/05 tira o titulo eu quero saber se um comprovante serve pra tudo ou nao mas eu preciso da resposta de vcs com urgencia des de ja obrigada e eu tbm quero saber se pode ser digitado ou tem que ser de proprio punho e vcs pode me manda um modelo para eu copiar por favor obrigada , Por: natalia em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,declaraçao de recidencia , eu preciso de uma declaraçao de residencia eu moro com o meu marido ele quer fazer eu abrir uma conta na caixa economica e tenho que tranferir o meu bolsa familia a eles estao pedindo mas eu nao sou casada no civil nao e eu tenho quer ir dia 02/05 tira o titulo eu quero saber se um comprovante serve pra tudo ou nao mas eu preciso da resposta de vcs com urgencia des de ja obrigada e eu tbm quero saber se pode ser digitado ou tem que ser de proprio punho e vcs pode me manda um modelo para eu copiar por favor obrigada , Por: natalia em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,declaraçao de recidencia , eu preciso de uma declaraçao de residencia eu moro com o meu marido ele quer fazer eu abrir uma conta na caixa economica e tenho que tranferir o meu bolsa familia a eles estao pedindo mas eu nao sou casada no civil nao e eu tenho quer ir dia 02/05 tira o titulo eu quero saber se um comprovante serve pra tudo ou nao mas eu preciso da resposta de vcs com urgencia des de ja obrigada e eu tbm quero saber se pode ser digitado ou tem que ser de proprio punho e vcs pode me manda um modelo para eu copiar por favor obrigada , Por: natalia eu preciso de uma declaraçao de residencia eu moro com o meu marido ele quer fazer eu abrir uma conta na caixa economica e tenho que tranferir o meu bolsa familia a eles estao pedindo mas eu nao sou casada no civil nao e eu tenho quer ir dia 02/05 tira o titulo eu quero saber se um comprovante serve pra tudo ou nao mas eu preciso da resposta de vcs com urgencia des de ja obrigada e eu tbm quero saber se pode ser digitado ou tem que ser de proprio punho e vcs pode me manda um modelo para eu copiar por favor obrigada - Assunto: declaraçao de recidencia

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

declaraçao de recidencia

2ª Via de Contas

🕗 Em 28/04/2016 às 10hora(s) e 41min, Por: natalia, em 🧾 2ª Via de Contas

eu preciso de uma declaraçao de residencia eu moro com o meu marido ele quer fazer eu abrir uma conta na caixa economica e tenho que tranferir o meu bolsa familia a eles estao pedindo mas eu nao sou casada no civil nao e eu tenho quer ir dia 02/05 tira o titulo eu quero saber se um comprovante serve pra tudo ou nao mas eu preciso da resposta de vcs com urgencia des de ja obrigada e eu tbm quero saber se pode ser digitado ou tem que ser de proprio punho e vcs pode me manda um modelo para eu copiar por favor obrigada

Em 28/04/2016 às 11hora(s) e 39min

💬 Declaração de residencia Modelo para baixar!

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá Natalia, tudo bom, saiba como fazer um documento de comprovação de residência Imagine você precisando de um comprovante de residência se não tem nada no seu nome. Para abrir conta é necessário comprovar Declaração de residência, solicitada por bancos como: Banco do Brasil, Bradesco, enfim para comprovar endereço em qualquer banco, "você mora de aluguel?", então faça um documento seguindo os detalhes do site de referencia. O modelo é aceito em banco para abertura de contas e serve também para escolas, não esqueça de autenticar em cartório.

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.