GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,Débito em conta, Prezados semhores, Já tentei de todas as formas colocar minha conta de água em débito em conta. Já fui ao gerente da minha agência, ja solicitei via e-mail e nada . Pois acreditando que o caso já estivesse resolvido me aparece 3 contas atrasadas. Porque as coisas não acontecem para facilitar a vida do consumidor? A água não é gratuita. Aguardo resposta convincente., Por: José Pedro Quirino em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,Débito em conta, Prezados semhores, Já tentei de todas as formas colocar minha conta de água em débito em conta. Já fui ao gerente da minha agência, ja solicitei via e-mail e nada . Pois acreditando que o caso já estivesse resolvido me aparece 3 contas atrasadas. Porque as coisas não acontecem para facilitar a vida do consumidor? A água não é gratuita. Aguardo resposta convincente., Por: José Pedro Quirino em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,Débito em conta, Prezados semhores, Já tentei de todas as formas colocar minha conta de água em débito em conta. Já fui ao gerente da minha agência, ja solicitei via e-mail e nada . Pois acreditando que o caso já estivesse resolvido me aparece 3 contas atrasadas. Porque as coisas não acontecem para facilitar a vida do consumidor? A água não é gratuita. Aguardo resposta convincente., Por: José Pedro Quirino Prezados semhores, Já tentei de todas as formas colocar minha conta de água em débito em conta. Já fui ao gerente da minha agência, ja solicitei via e-mail e nada . Pois acreditando que o caso já estivesse resolvido me aparece 3 contas atrasadas. Porque as coisas não acontecem para facilitar a vida do consumidor? A água não é gratuita. Aguardo resposta convincente. - Assunto: Débito em conta

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

Débito em conta

2ª Via de Contas

🕗 Em 18/08/2012 às 01hora(s) e 07min, Por: José Pedro Quirino, em 🧾 2ª Via de Contas

Prezados semhores, Já tentei de todas as formas colocar minha conta de água em débito em conta. Já fui ao gerente da minha agência, ja solicitei via e-mail e nada . Pois acreditando que o caso já estivesse resolvido me aparece 3 contas atrasadas. Porque as coisas não acontecem para facilitar a vida do consumidor? A água não é gratuita. Aguardo resposta convincente.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.

Saúde e Beleza

⭐⭐⭐⭐⭐

Tenha acesso a medicamentos para Alzheimer

2ª Via de Contas

⭐⭐⭐⭐⭐

Boleto Fácil Hughesnet Internet

Estágios e Concursos

⭐⭐⭐⭐⭐

Concurso Ministério Público

Vagas e empregos

⭐⭐⭐⭐⭐

Vagas motorista Cat B