GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,CPF, Eu tenho 13 anos e mes que vem eu vou fazer 14 , e eu quero tirar meu CFP pela internet como eu faço ?, Por: Luana de araujo em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,CPF, Eu tenho 13 anos e mes que vem eu vou fazer 14 , e eu quero tirar meu CFP pela internet como eu faço ?, Por: Luana de araujo em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,CPF, Eu tenho 13 anos e mes que vem eu vou fazer 14 , e eu quero tirar meu CFP pela internet como eu faço ?, Por: Luana de araujo Eu tenho 13 anos e mes que vem eu vou fazer 14 , e eu quero tirar meu CFP pela internet como eu faço ? - Assunto: CPF

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

CPF

2ª Via de Contas

🕗 Em 05/01/2014 às 12hora(s) e 57min, Por: Luana de araujo, em 🧾 2ª Via de Contas

Eu tenho 13 anos e mes que vem eu vou fazer 14 , e eu quero tirar meu CFP pela internet como eu faço ?

Em 05/01/2014 às 19hora(s) e 20min

💬 Como fazer emissão do CPF 1 Vez - Menor de Idade

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá Luana, tudo bom, para você ter acesso a sua Primeira Via do seu CPF você precisa comparecer a uma das unidades conveniados, Agências do Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal ou dos Correios, o custo para essa solicitação do seu CPF pela Primeira Vez custa no Máximo R$ 5,70 (Cinco Reais e setenta centavos). Tenha em mãos certidão de nascimento e comprovante de residência, e documentação responsável (Identidade e CPF ). Veja como fica o CPF impresso no site de referência.

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.