GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,CONTAS TELEFONE CELULAR Nº 97169591 VALDIR C.DIAS, Meu marido, VALDIR CUENCAS DIAS, é titular da conta-pós pago do tel 97169591. Há alguns meses (6 ou mais) não recebe a conta, como eu recebo a minha. Chega uma papeleta como se fosse aviso de débito, num valor altíssimo. Nos peimeiros meses estranhamos, mas pagamos.Depois fomos a uma loja no Sh.Interlago, com a conta tirada pela Internet (com absurdos de cobrança) de um celular até sem uso. Enfim, porque as contas não chegaram e ainda não chegam para que se possa conferir? Não é culpa do correio ou sei lá o que, porque o tal boleto de cobrança chega em nosso endereço. O telefone foi desligado há mais de 5 meses e estamos recebendo as cobranças, como se ele estivesse sendo usado. Para provar, enviem as contas que estão cobrando, detalhadas, para podermos apresentar na justiça. Atenciosamente - Mercedes Dias OAB 73.422 - 99103766., Por: MERCEDES PAGANO CUENCAS DIAS em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,CONTAS TELEFONE CELULAR Nº 97169591 VALDIR C.DIAS, Meu marido, VALDIR CUENCAS DIAS, é titular da conta-pós pago do tel 97169591. Há alguns meses (6 ou mais) não recebe a conta, como eu recebo a minha. Chega uma papeleta como se fosse aviso de débito, num valor altíssimo. Nos peimeiros meses estranhamos, mas pagamos.Depois fomos a uma loja no Sh.Interlago, com a conta tirada pela Internet (com absurdos de cobrança) de um celular até sem uso. Enfim, porque as contas não chegaram e ainda não chegam para que se possa conferir? Não é culpa do correio ou sei lá o que, porque o tal boleto de cobrança chega em nosso endereço. O telefone foi desligado há mais de 5 meses e estamos recebendo as cobranças, como se ele estivesse sendo usado. Para provar, enviem as contas que estão cobrando, detalhadas, para podermos apresentar na justiça. Atenciosamente - Mercedes Dias OAB 73.422 - 99103766., Por: MERCEDES PAGANO CUENCAS DIAS em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,CONTAS TELEFONE CELULAR Nº 97169591 VALDIR C.DIAS, Meu marido, VALDIR CUENCAS DIAS, é titular da conta-pós pago do tel 97169591. Há alguns meses (6 ou mais) não recebe a conta, como eu recebo a minha. Chega uma papeleta como se fosse aviso de débito, num valor altíssimo. Nos peimeiros meses estranhamos, mas pagamos.Depois fomos a uma loja no Sh.Interlago, com a conta tirada pela Internet (com absurdos de cobrança) de um celular até sem uso. Enfim, porque as contas não chegaram e ainda não chegam para que se possa conferir? Não é culpa do correio ou sei lá o que, porque o tal boleto de cobrança chega em nosso endereço. O telefone foi desligado há mais de 5 meses e estamos recebendo as cobranças, como se ele estivesse sendo usado. Para provar, enviem as contas que estão cobrando, detalhadas, para podermos apresentar na justiça. Atenciosamente - Mercedes Dias OAB 73.422 - 99103766., Por: MERCEDES PAGANO CUENCAS DIAS Meu marido, VALDIR CUENCAS DIAS, é titular da conta-pós pago do tel 97169591. Há alguns meses (6 ou mais) não recebe a conta, como eu recebo a minha. Chega uma papeleta como se fosse aviso de débito, num valor altíssimo. Nos peimeiros meses estranhamos, mas pagamos.Depois fomos a uma loja no Sh.Interlago, com a conta tirada pela Internet (com absurdos de cobrança) de um celular até sem uso. Enfim, porque as contas não chegaram e ainda não chegam para que se possa conferir? Não é culpa do correio ou sei lá o que, porque o tal boleto de cobrança chega em nosso endereço. O telefone foi desligado há mais de 5 meses e estamos recebendo as cobranças, como se ele estivesse sendo usado. Para provar, enviem as contas que estão cobrando, detalhadas, para podermos apresentar na justiça. Atenciosamente - Mercedes Dias OAB 73.422 - 99103766. - Assunto: CONTAS TELEFONE CELULAR Nº 97169591 VALDIR C.DIAS

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

CONTAS TELEFONE CELULAR Nº 97169591 VALDIR C.DIAS

2ª Via de Contas

🕗 Em 28/06/2012 às 16hora(s) e 30min, Por: MERCEDES PAGANO CUENCAS DIAS, em 🧾 2ª Via de Contas

Meu marido, VALDIR CUENCAS DIAS, é titular da conta-pós pago do tel 97169591. Há alguns meses (6 ou mais) não recebe a conta, como eu recebo a minha. Chega uma papeleta como se fosse aviso de débito, num valor altíssimo. Nos peimeiros meses estranhamos, mas pagamos.Depois fomos a uma loja no Sh.Interlago, com a conta tirada pela Internet (com absurdos de cobrança) de um celular até sem uso. Enfim, porque as contas não chegaram e ainda não chegam para que se possa conferir? Não é culpa do correio ou sei lá o que, porque o tal boleto de cobrança chega em nosso endereço. O telefone foi desligado há mais de 5 meses e estamos recebendo as cobranças, como se ele estivesse sendo usado. Para provar, enviem as contas que estão cobrando, detalhadas, para podermos apresentar na justiça. Atenciosamente - Mercedes Dias OAB 73.422 - 99103766.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.