GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,contas em atraso, boa noite , preciso saber se tenho contas em atraso, pois estou morando em são paulo, mas no ano de 2001 morei na rua 7 nº 16 bairro são francisco cabo de santo agostinho, me recordo de ter dado baixa nas contas e pedi o desligamento da aguá quando mudei aqui para são paulo e agora recebi um comunicado que tem um debido de contas em atraso, esta casa e dos meus pais e por isso gostaria de saber a situação do debito. aquando anciosa pela resposta obrigada sem mais eliiane melo., Por: eliane clemente da silva melo em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,contas em atraso, boa noite , preciso saber se tenho contas em atraso, pois estou morando em são paulo, mas no ano de 2001 morei na rua 7 nº 16 bairro são francisco cabo de santo agostinho, me recordo de ter dado baixa nas contas e pedi o desligamento da aguá quando mudei aqui para são paulo e agora recebi um comunicado que tem um debido de contas em atraso, esta casa e dos meus pais e por isso gostaria de saber a situação do debito. aquando anciosa pela resposta obrigada sem mais eliiane melo., Por: eliane clemente da silva melo em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,contas em atraso, boa noite , preciso saber se tenho contas em atraso, pois estou morando em são paulo, mas no ano de 2001 morei na rua 7 nº 16 bairro são francisco cabo de santo agostinho, me recordo de ter dado baixa nas contas e pedi o desligamento da aguá quando mudei aqui para são paulo e agora recebi um comunicado que tem um debido de contas em atraso, esta casa e dos meus pais e por isso gostaria de saber a situação do debito. aquando anciosa pela resposta obrigada sem mais eliiane melo., Por: eliane clemente da silva melo boa noite , preciso saber se tenho contas em atraso, pois estou morando em são paulo, mas no ano de 2001 morei na rua 7 nº 16 bairro são francisco cabo de santo agostinho, me recordo de ter dado baixa nas contas e pedi o desligamento da aguá quando mudei aqui para são paulo e agora recebi um comunicado que tem um debido de contas em atraso, esta casa e dos meus pais e por isso gostaria de saber a situação do debito. aquando anciosa pela resposta obrigada sem mais eliiane melo. - Assunto: contas em atraso

Imagem Imagem Imagem Imagem


2ª Via de Contas

contas em atraso


2ª Via de Contas

🕗 Em 04/06/2012 às 20hora(s) e 56min, Por: eliane clemente da silva melo, em 🧾 2ª Via de Contas







 


boa noite , preciso saber se tenho contas em atraso, pois estou morando em são paulo, mas no ano de 2001 morei na rua 7 nº 16 bairro são francisco cabo de santo agostinho, me recordo de ter dado baixa nas contas e pedi o desligamento da aguá quando mudei aqui para são paulo e agora recebi um comunicado que tem um debido de contas em atraso, esta casa e dos meus pais e por isso gostaria de saber a situação do debito. aquando anciosa pela resposta obrigada sem mais eliiane melo.





Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.

Vigilância Sanitária

⭐⭐⭐⭐⭐

Febre maculosa saiba como se prevenir



2ª Via de Contas

⭐⭐⭐⭐⭐

2 Via Conta Água Cagepa, impressão do boleto





Viagens e Turismo

⭐⭐⭐⭐⭐

Dubai, o lar de três milhões de pessoas