GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,contas chegam com atraso, Nao uso redes sociais nem emails pelo celular. Minhas contas tenho pago na Agencia Iguatemi RJ Vila Isabel porque chegam coim araso. Quero receber as contas pelo correio especificadas. Se o serviço continuar assim serei obrigada a mudar de operadora. sou cliente Vivo ha muitos anos. Quero a segunda via de junho e julho de meu celular (21) 71974438, Por: clara emilia sanches monteiro de barros malhano em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,contas chegam com atraso, Nao uso redes sociais nem emails pelo celular. Minhas contas tenho pago na Agencia Iguatemi RJ Vila Isabel porque chegam coim araso. Quero receber as contas pelo correio especificadas. Se o serviço continuar assim serei obrigada a mudar de operadora. sou cliente Vivo ha muitos anos. Quero a segunda via de junho e julho de meu celular (21) 71974438, Por: clara emilia sanches monteiro de barros malhano em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,contas chegam com atraso, Nao uso redes sociais nem emails pelo celular. Minhas contas tenho pago na Agencia Iguatemi RJ Vila Isabel porque chegam coim araso. Quero receber as contas pelo correio especificadas. Se o serviço continuar assim serei obrigada a mudar de operadora. sou cliente Vivo ha muitos anos. Quero a segunda via de junho e julho de meu celular (21) 71974438, Por: clara emilia sanches monteiro de barros malhano Nao uso redes sociais nem emails pelo celular. Minhas contas tenho pago na Agencia Iguatemi RJ Vila Isabel porque chegam coim araso. Quero receber as contas pelo correio especificadas. Se o serviço continuar assim serei obrigada a mudar de operadora. sou cliente Vivo ha muitos anos. Quero a segunda via de junho e julho de meu celular (21) 71974438 - Assunto: contas chegam com atraso

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

contas chegam com atraso

2ª Via de Contas

🕗 Em 04/07/2012 às 21hora(s) e 04min, Por: clara emilia sanches monteiro de barros malhano, em 🧾 2ª Via de Contas

Nao uso redes sociais nem emails pelo celular. Minhas contas tenho pago na Agencia Iguatemi RJ Vila Isabel porque chegam coim araso. Quero receber as contas pelo correio especificadas. Se o serviço continuar assim serei obrigada a mudar de operadora. sou cliente Vivo ha muitos anos. Quero a segunda via de junho e julho de meu celular (21) 71974438

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.