GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,conta , a conta no mes de dezenbro nao viu foi casal e nao mim deu outra conta eu viajem quanto foi agora a do mes 16/01/13 venho o dobro quero saber sei e as conta junta pqo conmo foi de 19 eu nao gasto isso ainda q nem em casa eu tava a casa fico vazinha o cara q venho medi falo q e uma conta so a matricula e 020024207 sei pode manda a segunda via eo imprimo quero saber se as duas junta ou nao pq tem coisa errada de 10 de consumo p 19 consumo sem pessoa em casa e na minha casa e so duas pessoas , Por: maria valquiria amorim santos em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,conta , a conta no mes de dezenbro nao viu foi casal e nao mim deu outra conta eu viajem quanto foi agora a do mes 16/01/13 venho o dobro quero saber sei e as conta junta pqo conmo foi de 19 eu nao gasto isso ainda q nem em casa eu tava a casa fico vazinha o cara q venho medi falo q e uma conta so a matricula e 020024207 sei pode manda a segunda via eo imprimo quero saber se as duas junta ou nao pq tem coisa errada de 10 de consumo p 19 consumo sem pessoa em casa e na minha casa e so duas pessoas , Por: maria valquiria amorim santos em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,conta , a conta no mes de dezenbro nao viu foi casal e nao mim deu outra conta eu viajem quanto foi agora a do mes 16/01/13 venho o dobro quero saber sei e as conta junta pqo conmo foi de 19 eu nao gasto isso ainda q nem em casa eu tava a casa fico vazinha o cara q venho medi falo q e uma conta so a matricula e 020024207 sei pode manda a segunda via eo imprimo quero saber se as duas junta ou nao pq tem coisa errada de 10 de consumo p 19 consumo sem pessoa em casa e na minha casa e so duas pessoas , Por: maria valquiria amorim santos a conta no mes de dezenbro nao viu foi casal e nao mim deu outra conta eu viajem quanto foi agora a do mes 16/01/13 venho o dobro quero saber sei e as conta junta pqo conmo foi de 19 eu nao gasto isso ainda q nem em casa eu tava a casa fico vazinha o cara q venho medi falo q e uma conta so a matricula e 020024207 sei pode manda a segunda via eo imprimo quero saber se as duas junta ou nao pq tem coisa errada de 10 de consumo p 19 consumo sem pessoa em casa e na minha casa e so duas pessoas - Assunto: conta

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

conta

2ª Via de Contas

🕗 Em 11/01/2013 às 13hora(s) e 05min, Por: maria valquiria amorim santos, em 🧾 2ª Via de Contas

a conta no mes de dezenbro nao viu foi casal e nao mim deu outra conta eu viajem quanto foi agora a do mes 16/01/13 venho o dobro quero saber sei e as conta junta pqo conmo foi de 19 eu nao gasto isso ainda q nem em casa eu tava a casa fico vazinha o cara q venho medi falo q e uma conta so a matricula e 020024207 sei pode manda a segunda via eo imprimo quero saber se as duas junta ou nao pq tem coisa errada de 10 de consumo p 19 consumo sem pessoa em casa e na minha casa e so duas pessoas

Em 11/01/2013 às 13hora(s) e 11min

💬 segunda via

⭐⭐⭐⭐⭐

como faço para tira a segunda via da conta de dezembro pela net pq fala q nao tenho debito mais so mostra desse mes quero a do mes de dezembro

Referência:

Por: maria valquiria amorim santos

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.