GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,conta, Minha conta nunca chega no dia de pagamento, gostaria que mandasse com antecedencia,e outra reclamaçao meu telefone queimou a campanhia nao consigo atender, a assintencia tecnica informou que o conserto e de 20 a 30 dias, como posso ficar sem atender o meu telefone esse tempo todo, gostaria que me respondesse esta mensagem, grata, Adriana, Por: adriana em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,conta, Minha conta nunca chega no dia de pagamento, gostaria que mandasse com antecedencia,e outra reclamaçao meu telefone queimou a campanhia nao consigo atender, a assintencia tecnica informou que o conserto e de 20 a 30 dias, como posso ficar sem atender o meu telefone esse tempo todo, gostaria que me respondesse esta mensagem, grata, Adriana, Por: adriana em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,conta, Minha conta nunca chega no dia de pagamento, gostaria que mandasse com antecedencia,e outra reclamaçao meu telefone queimou a campanhia nao consigo atender, a assintencia tecnica informou que o conserto e de 20 a 30 dias, como posso ficar sem atender o meu telefone esse tempo todo, gostaria que me respondesse esta mensagem, grata, Adriana, Por: adriana Minha conta nunca chega no dia de pagamento, gostaria que mandasse com antecedencia,e outra reclamaçao meu telefone queimou a campanhia nao consigo atender, a assintencia tecnica informou que o conserto e de 20 a 30 dias, como posso ficar sem atender o meu telefone esse tempo todo, gostaria que me respondesse esta mensagem, grata, Adriana - Assunto: conta

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

conta

2ª Via de Contas

🕗 Em 18/08/2011 às 13hora(s) e 57min, Por: adriana, em 🧾 2ª Via de Contas

Minha conta nunca chega no dia de pagamento, gostaria que mandasse com antecedencia,e outra reclamaçao meu telefone queimou a campanhia nao consigo atender, a assintencia tecnica informou que o conserto e de 20 a 30 dias, como posso ficar sem atender o meu telefone esse tempo todo, gostaria que me respondesse esta mensagem, grata, Adriana

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.