GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,conta tim, Tem 4 meses que a minha conta não chega em casa, e quando tento ligar pra tim, nunca resolvem sempre pago atrasado,não tenho tempo e sempre tenho que ir a uma loja da tim, relmente vou ter que trocar de operadora!!!!!!!, Por: Regiane Almeida Lima em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,conta tim, Tem 4 meses que a minha conta não chega em casa, e quando tento ligar pra tim, nunca resolvem sempre pago atrasado,não tenho tempo e sempre tenho que ir a uma loja da tim, relmente vou ter que trocar de operadora!!!!!!!, Por: Regiane Almeida Lima em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,conta tim, Tem 4 meses que a minha conta não chega em casa, e quando tento ligar pra tim, nunca resolvem sempre pago atrasado,não tenho tempo e sempre tenho que ir a uma loja da tim, relmente vou ter que trocar de operadora!!!!!!!, Por: Regiane Almeida Lima Tem 4 meses que a minha conta não chega em casa, e quando tento ligar pra tim, nunca resolvem sempre pago atrasado,não tenho tempo e sempre tenho que ir a uma loja da tim, relmente vou ter que trocar de operadora!!!!!!! - Assunto: conta tim

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

conta tim

2ª Via de Contas

🕗 Em 10/01/2012 às 14hora(s) e 33min, Por: Regiane Almeida Lima, em 🧾 2ª Via de Contas

Tem 4 meses que a minha conta não chega em casa, e quando tento ligar pra tim, nunca resolvem sempre pago atrasado,não tenho tempo e sempre tenho que ir a uma loja da tim, relmente vou ter que trocar de operadora!!!!!!!

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.