GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,conta paga 03/11/11 82,00 , Boa noite sou cliente claro paguei minha conta dia 03/11/11 no valor de 82,63 c/ venctº p/ 15/11/11 ref o nº 9228.1466 e não consigo fazer ligaçao p/ / motivo da claro informar que não tenho saldo suficiente, meu plano e o controle no valor de 35,00. Venho fazendo varias tentativas p/ telefone 1052 que a propria prestadora indica e ai ja começa a falta de respreito, porque tem varias opçoes e quando escolho a nº9 que indica faalr c/ uns dos nossos atendentes, deixam na linha por um bom tempo e depois cai a linha. Por favor preciso de uma solução c/ a maxima urgencia, ja não e a 1ª vez que tenho propblema, c/ a claro, inclisive tinha modem c/ problema p/ internet e tive que cancelar p/ falta de intersse p/ parte da claro, procure em meu cadastro sou cliente e muito tempo, p/ menos tenho que ser respeitado qualquer duvida me ligue p/ 9197.2965 que tambem e da claro., Por: alcides augusto de souza em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,conta paga 03/11/11 82,00 , Boa noite sou cliente claro paguei minha conta dia 03/11/11 no valor de 82,63 c/ venctº p/ 15/11/11 ref o nº 9228.1466 e não consigo fazer ligaçao p/ / motivo da claro informar que não tenho saldo suficiente, meu plano e o controle no valor de 35,00. Venho fazendo varias tentativas p/ telefone 1052 que a propria prestadora indica e ai ja começa a falta de respreito, porque tem varias opçoes e quando escolho a nº9 que indica faalr c/ uns dos nossos atendentes, deixam na linha por um bom tempo e depois cai a linha. Por favor preciso de uma solução c/ a maxima urgencia, ja não e a 1ª vez que tenho propblema, c/ a claro, inclisive tinha modem c/ problema p/ internet e tive que cancelar p/ falta de intersse p/ parte da claro, procure em meu cadastro sou cliente e muito tempo, p/ menos tenho que ser respeitado qualquer duvida me ligue p/ 9197.2965 que tambem e da claro., Por: alcides augusto de souza em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,conta paga 03/11/11 82,00 , Boa noite sou cliente claro paguei minha conta dia 03/11/11 no valor de 82,63 c/ venctº p/ 15/11/11 ref o nº 9228.1466 e não consigo fazer ligaçao p/ / motivo da claro informar que não tenho saldo suficiente, meu plano e o controle no valor de 35,00. Venho fazendo varias tentativas p/ telefone 1052 que a propria prestadora indica e ai ja começa a falta de respreito, porque tem varias opçoes e quando escolho a nº9 que indica faalr c/ uns dos nossos atendentes, deixam na linha por um bom tempo e depois cai a linha. Por favor preciso de uma solução c/ a maxima urgencia, ja não e a 1ª vez que tenho propblema, c/ a claro, inclisive tinha modem c/ problema p/ internet e tive que cancelar p/ falta de intersse p/ parte da claro, procure em meu cadastro sou cliente e muito tempo, p/ menos tenho que ser respeitado qualquer duvida me ligue p/ 9197.2965 que tambem e da claro., Por: alcides augusto de souza Boa noite sou cliente claro paguei minha conta dia 03/11/11 no valor de 82,63 c/ venctº p/ 15/11/11 ref o nº 9228.1466 e não consigo fazer ligaçao p/ / motivo da claro informar que não tenho saldo suficiente, meu plano e o controle no valor de 35,00. Venho fazendo varias tentativas p/ telefone 1052 que a propria prestadora indica e ai ja começa a falta de respreito, porque tem varias opçoes e quando escolho a nº9 que indica faalr c/ uns dos nossos atendentes, deixam na linha por um bom tempo e depois cai a linha. Por favor preciso de uma solução c/ a maxima urgencia, ja não e a 1ª vez que tenho propblema, c/ a claro, inclisive tinha modem c/ problema p/ internet e tive que cancelar p/ falta de intersse p/ parte da claro, procure em meu cadastro sou cliente e muito tempo, p/ menos tenho que ser respeitado qualquer duvida me ligue p/ 9197.2965 que tambem e da claro. - Assunto: conta paga 03/11/11 82,00

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

conta paga 03/11/11 82,00

2ª Via de Contas

🕗 Em 09/11/2011 às 21hora(s) e 36min, Por: alcides augusto de souza, em 🧾 2ª Via de Contas

Boa noite sou cliente claro paguei minha conta dia 03/11/11 no valor de 82,63 c/ venctº p/ 15/11/11 ref o nº 9228.1466 e não consigo fazer ligaçao p/ / motivo da claro informar que não tenho saldo suficiente, meu plano e o controle no valor de 35,00. Venho fazendo varias tentativas p/ telefone 1052 que a propria prestadora indica e ai ja começa a falta de respreito, porque tem varias opçoes e quando escolho a nº9 que indica faalr c/ uns dos nossos atendentes, deixam na linha por um bom tempo e depois cai a linha. Por favor preciso de uma solução c/ a maxima urgencia, ja não e a 1ª vez que tenho propblema, c/ a claro, inclisive tinha modem c/ problema p/ internet e tive que cancelar p/ falta de intersse p/ parte da claro, procure em meu cadastro sou cliente e muito tempo, p/ menos tenho que ser respeitado qualquer duvida me ligue p/ 9197.2965 que tambem e da claro.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.

Computadores e Internet

⭐⭐⭐⭐⭐

Instalação Licença OFFICE 365

Vagas e empregos

⭐⭐⭐⭐⭐

Espelho NIS, PIS e CTPS pela Internet

Vagas e empregos

⭐⭐⭐⭐⭐

Vaga para recepcionista