GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,comprovante de inscrição, o pagamento da minha inscrição ainda ñ foi computado no sistema do instituto,quero saber como vai ficar se ñ for computado,pois hoje é o ultimo dia.Não vou perder essa inscrição por conta de desorganizacão.Quero uma resposta imediata,por favor!, Por: bruno silva de oliveira em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,comprovante de inscrição, o pagamento da minha inscrição ainda ñ foi computado no sistema do instituto,quero saber como vai ficar se ñ for computado,pois hoje é o ultimo dia.Não vou perder essa inscrição por conta de desorganizacão.Quero uma resposta imediata,por favor!, Por: bruno silva de oliveira em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,comprovante de inscrição, o pagamento da minha inscrição ainda ñ foi computado no sistema do instituto,quero saber como vai ficar se ñ for computado,pois hoje é o ultimo dia.Não vou perder essa inscrição por conta de desorganizacão.Quero uma resposta imediata,por favor!, Por: bruno silva de oliveira o pagamento da minha inscrição ainda ñ foi computado no sistema do instituto,quero saber como vai ficar se ñ for computado,pois hoje é o ultimo dia.Não vou perder essa inscrição por conta de desorganizacão.Quero uma resposta imediata,por favor! - Assunto: comprovante de inscrição

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

comprovante de inscrição

2ª Via de Contas

🕗 Em 15/08/2011 às 17hora(s) e 58min, Por: bruno silva de oliveira, em 🧾 2ª Via de Contas

o pagamento da minha inscrição ainda ñ foi computado no sistema do instituto,quero saber como vai ficar se ñ for computado,pois hoje é o ultimo dia.Não vou perder essa inscrição por conta de desorganizacão.Quero uma resposta imediata,por favor!

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.