GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,complementar uma informação., é com relação ao cadastro da Ana Lais Gomes Araujo pois ficou faltando complementar que a mesma é baixa visão,consertem aí pra mim por favor pois ficou invompleto sem mais tudo bem,gostaria de saber se vou poder ser contemplada com uma casa pois vivo com meus pais todos estes anos?, Por: Sibele Alves Gomes em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,complementar uma informação., é com relação ao cadastro da Ana Lais Gomes Araujo pois ficou faltando complementar que a mesma é baixa visão,consertem aí pra mim por favor pois ficou invompleto sem mais tudo bem,gostaria de saber se vou poder ser contemplada com uma casa pois vivo com meus pais todos estes anos?, Por: Sibele Alves Gomes em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,complementar uma informação., é com relação ao cadastro da Ana Lais Gomes Araujo pois ficou faltando complementar que a mesma é baixa visão,consertem aí pra mim por favor pois ficou invompleto sem mais tudo bem,gostaria de saber se vou poder ser contemplada com uma casa pois vivo com meus pais todos estes anos?, Por: Sibele Alves Gomes é com relação ao cadastro da Ana Lais Gomes Araujo pois ficou faltando complementar que a mesma é baixa visão,consertem aí pra mim por favor pois ficou invompleto sem mais tudo bem,gostaria de saber se vou poder ser contemplada com uma casa pois vivo com meus pais todos estes anos? - Assunto: complementar uma informação.

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

complementar uma informação.

2ª Via de Contas

🕗 Em 11/06/2012 às 10hora(s) e 02min, Por: Sibele Alves Gomes, em 🧾 2ª Via de Contas

é com relação ao cadastro da Ana Lais Gomes Araujo pois ficou faltando complementar que a mesma é baixa visão,consertem aí pra mim por favor pois ficou invompleto sem mais tudo bem,gostaria de saber se vou poder ser contemplada com uma casa pois vivo com meus pais todos estes anos?

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.