GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,Boletos, Gostaria de saber se é possivel receber os boletos na minha casa antes do vencimento, pois fazem 4 meses que fiz um plano e até hoje nunca recebi boleto, acho deprimente que uma empresa que que mostrar uma imagem de empresa SÉRIA, aja desta forma e não de nenhuma desculpa ao seu credenciado. Quando fiz esta drioga de plano achava que fosse uma boa opção, entretanto estou vendo que fiz um pessimo negocio, pois o Hap vida não é sequer capaz de gerir os seus contratos, tambem não justifia estar me solicitando para pegar 2ª via via internet, a obrigação é da empresa enviar os boletos para minha residencia, não tem cabimento ficar ligando para pedir que voces façam a sua obrigação. porque toda empresa que se preza não aje desta forma. aguardo resposta e principalmente solução, se possivel mandem os boletos para pagamento para o ano todo. atenciosamente Expedito Alencar, Por: Expedito de Assis Alencar em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,Boletos, Gostaria de saber se é possivel receber os boletos na minha casa antes do vencimento, pois fazem 4 meses que fiz um plano e até hoje nunca recebi boleto, acho deprimente que uma empresa que que mostrar uma imagem de empresa SÉRIA, aja desta forma e não de nenhuma desculpa ao seu credenciado. Quando fiz esta drioga de plano achava que fosse uma boa opção, entretanto estou vendo que fiz um pessimo negocio, pois o Hap vida não é sequer capaz de gerir os seus contratos, tambem não justifia estar me solicitando para pegar 2ª via via internet, a obrigação é da empresa enviar os boletos para minha residencia, não tem cabimento ficar ligando para pedir que voces façam a sua obrigação. porque toda empresa que se preza não aje desta forma. aguardo resposta e principalmente solução, se possivel mandem os boletos para pagamento para o ano todo. atenciosamente Expedito Alencar, Por: Expedito de Assis Alencar em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,Boletos, Gostaria de saber se é possivel receber os boletos na minha casa antes do vencimento, pois fazem 4 meses que fiz um plano e até hoje nunca recebi boleto, acho deprimente que uma empresa que que mostrar uma imagem de empresa SÉRIA, aja desta forma e não de nenhuma desculpa ao seu credenciado. Quando fiz esta drioga de plano achava que fosse uma boa opção, entretanto estou vendo que fiz um pessimo negocio, pois o Hap vida não é sequer capaz de gerir os seus contratos, tambem não justifia estar me solicitando para pegar 2ª via via internet, a obrigação é da empresa enviar os boletos para minha residencia, não tem cabimento ficar ligando para pedir que voces façam a sua obrigação. porque toda empresa que se preza não aje desta forma. aguardo resposta e principalmente solução, se possivel mandem os boletos para pagamento para o ano todo. atenciosamente Expedito Alencar, Por: Expedito de Assis Alencar Gostaria de saber se é possivel receber os boletos na minha casa antes do vencimento, pois fazem 4 meses que fiz um plano e até hoje nunca recebi boleto, acho deprimente que uma empresa que que mostrar uma imagem de empresa SÉRIA, aja desta forma e não de nenhuma desculpa ao seu credenciado. Quando fiz esta drioga de plano achava que fosse uma boa opção, entretanto estou vendo que fiz um pessimo negocio, pois o Hap vida não é sequer capaz de gerir os seus contratos, tambem não justifia estar me solicitando para pegar 2ª via via internet, a obrigação é da empresa enviar os boletos para minha residencia, não tem cabimento ficar ligando para pedir que voces façam a sua obrigação. porque toda empresa que se preza não aje desta forma. aguardo resposta e principalmente solução, se possivel mandem os boletos para pagamento para o ano todo. atenciosamente Expedito Alencar - Assunto: Boletos

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

Boletos

2ª Via de Contas

🕗 Em 15/08/2012 às 08hora(s) e 15min, Por: Expedito de Assis Alencar, em 🧾 2ª Via de Contas

Gostaria de saber se é possivel receber os boletos na minha casa antes do vencimento, pois fazem 4 meses que fiz um plano e até hoje nunca recebi boleto, acho deprimente que uma empresa que que mostrar uma imagem de empresa SÉRIA, aja desta forma e não de nenhuma desculpa ao seu credenciado. Quando fiz esta drioga de plano achava que fosse uma boa opção, entretanto estou vendo que fiz um pessimo negocio, pois o Hap vida não é sequer capaz de gerir os seus contratos, tambem não justifia estar me solicitando para pegar 2ª via via internet, a obrigação é da empresa enviar os boletos para minha residencia, não tem cabimento ficar ligando para pedir que voces façam a sua obrigação. porque toda empresa que se preza não aje desta forma. aguardo resposta e principalmente solução, se possivel mandem os boletos para pagamento para o ano todo. atenciosamente Expedito Alencar

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.