GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,boletos que não chegam!!!!!!!!, não darei bom dia , porque não é a primeira vez que acontece o boleto bancário do modem não chega em minha residência, o endereço não mudou já faz no minimo três meses que venho ligando para os senhores para me mandarem uma segunda via. começarei a postar no meu blog, facebook, syip, orkut e se não surtir efeito, vou para os jornais., Por: claudio dos santos banai em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,boletos que não chegam!!!!!!!!, não darei bom dia , porque não é a primeira vez que acontece o boleto bancário do modem não chega em minha residência, o endereço não mudou já faz no minimo três meses que venho ligando para os senhores para me mandarem uma segunda via. começarei a postar no meu blog, facebook, syip, orkut e se não surtir efeito, vou para os jornais., Por: claudio dos santos banai em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,boletos que não chegam!!!!!!!!, não darei bom dia , porque não é a primeira vez que acontece o boleto bancário do modem não chega em minha residência, o endereço não mudou já faz no minimo três meses que venho ligando para os senhores para me mandarem uma segunda via. começarei a postar no meu blog, facebook, syip, orkut e se não surtir efeito, vou para os jornais., Por: claudio dos santos banai não darei bom dia , porque não é a primeira vez que acontece o boleto bancário do modem não chega em minha residência, o endereço não mudou já faz no minimo três meses que venho ligando para os senhores para me mandarem uma segunda via. começarei a postar no meu blog, facebook, syip, orkut e se não surtir efeito, vou para os jornais. - Assunto: boletos que não chegam!!!!!!!!

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

boletos que não chegam!!!!!!!!

2ª Via de Contas

🕗 Em 02/09/2011 às 10hora(s) e 02min, Por: claudio dos santos banai, em 🧾 2ª Via de Contas

não darei bom dia , porque não é a primeira vez que acontece o boleto bancário do modem não chega em minha residência, o endereço não mudou já faz no minimo três meses que venho ligando para os senhores para me mandarem uma segunda via. começarei a postar no meu blog, facebook, syip, orkut e se não surtir efeito, vou para os jornais.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.